(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : MATRIXX Software


postado em 25/09/2017 17:25

A MATRIXX Software (https://www.matrixx.com/) anunciou hoje que a Wind Tre utilizará a MATRIXX Software como plataforma de comércio digital para suas marcas Wind e 3. Graças à MATRIXX, a Wind Tre poderá criar, empacotar, comercializar, vender e entregar produtos e serviços a todos os seus consumidores e clientes empresariais em modo totalmente digital. Será uma experiência simples e flexível para os clientes, incluindo uma opção completamente on-line de compra, pagamento e personalização dos serviços.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170925006434/pt/

A plataforma de comércio digital da MATRIXX ficará no centro da nova plataforma digital para clientes, permitindo que eles personalizem seus serviços de telecomunicação. Ao mesmo tempo, permitirá que a Wind Tre consolide sua infraestrutura reduzindo o número de sistemas, simplificando processos e modernizando a maneira como a empresa interage com seus clientes.

O contrato com a MATRIXX faz parte do plano de investimento que a Wind Tre está fazendo para melhorar e simplificar a rede e os serviços, e para confirmar sua liderança no mercado italiano.

Michiel J. Van Eldik, diretor da divisão digital da Wind Tre, afirma: "A MATRIXX está no centro da nossa visão digital porque permite que possamos criar experiências novas e empolgantes para os clientes, independentemente de onde começa a jornada digital deles. Além disso, a MATRIXX oferece aos nossos clientes produtos e serviços em tempo real com um modelo de vendas que garante diversão, valor e conveniência."

Benoit Hanssen, diretor de tecnologia da Wind Tre, disse, "Esperamos muito da nova plataforma da MATRIXX. Ela estará no centro da nossa nova infraestrutura digital, oferecendo aos nossos clientes uma experiência on-line mais simples e confiável dos nossos serviços."

Sobre a Wind Tre

A Wind Tre é a operadora líder no mercado móvel italiano, com mais de 31,3 milhões de cliente e 37% da participação de mercado, e a segunda maior em telefonia fixa, com 2,7 milhões de clientes (dados de 31 de dezembro de 2016). A nova empresa, liderada por Jeffrey Hedberg, nasceu da fusão de duas empresas operacionais, a H3G S.p.A e a Wind Telecomunicazioni S.p.A., após a joint venture das respectivas empresas matrizes, CK Hutchison e VimpelCom (agora VEON). Para mais informações, acesse www.windtre.it.

Sobre a MATRIXX Software

A MATRIXX Software oferece uma solução de comércio digital inovadora que permite um envolvimento ininterrupto do cliente. Nossa abordagem patenteada permite que provedores de serviços digitais atendam simultaneamente milhões de clientes e processem bilhões de interações de cliente de maneira exata e imediata. A MATRIXX permite que DSPs desenvolvam um valor estratégico de longo prazo através de relações digitais e de elevado contato com o cliente.

Siga a MATRIXX Software on-line:

Website:www.matrixx.com

Vimeo: www.vimeo.com/user17468378

LinkedIn: www.linkedin.com/company/586602

Twitter: www.twitter.com/matrixx_sw

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170925006434/pt/

Mercury Global Partners para MATRIXX Natalee Gibson, +1 720-648-5784 Diretora executiva matrixx@mercuryglobalpartners.com ou Sala de imprensa/Ufficio Stampa Wind Tre +39 06 8311 3700 UfficioStampa@windtre.it

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)