(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ICP Group


postado em 23/09/2017 07:55

A marca California Sports Surfaces (CSS), parte da ICP Construction (ICP), anuncia hoje a nomeação de Steve Lock como vice-presidente global, John Graham como líder de contas estratégicas e relacionamentos globais, e Malcolm Parkes como diretor geral da California Sports Surfaces na Austrália. A CSS é a maior fornecedora de soluções de revestimento esportivo de grande prestígio, como DecoTurf, Plexicushion Prestige, Rebound Ace, Premier Sports Coatings, Premier Court e Plexitrac. Essa linhas de produto de renome mundial abastecem o Aberto dos EUA, o Aberto da Austrália e outros eventos esportivos de grande destaque.

Steve Lockassumiu o cargo de vice-presidente global, tornando-se responsável por gerenciar as vendas dos EUA e globais, e também as equipes de marketing da California Sports Surfaces. Ele já havia atuado como líder da California Sports Surfaces na Austrália e na região da Ásia-Pacífico, e será realocado para a sede global da ICP em Andover, Massachusetts, EUA. Lock tem 20 anos de experiência na Tennis Australia, onde administrou diferentes facetas dos negócios, promoveu o tênis como esporte e desenvolveu sua marca na Austrália e na região Ásia-Pacífico. Lock tem MBA em gestão esportiva pela Universidade Deakin em Melbourne, Austrália.

John Graham assumirá o cargo de líder de contas estratégicas e relacionamentos globais. Graham tem mais de 30 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de importantes relacionamentos no universo do tênis. Sua vasta rede continuará fortalecendo a posição das sólidas marcas da CSS.

Malcolm Parkes assumiu o cargo de diretor geral da California Sports Surfaces na Austrália. Ela já havia atuado como gerente de negócios da CSS para a Austrália do Norte. Parkes está envolvido na indústria de construção esportiva internacional há 40 anos, sendo 16 deles com experiência de vendas na Austrália.

"Com essa nova equipe de liderança em ação, esperamos levar os negócios da CSS a uma nova etapa de crescimento e lucratividade dando continuidade aos nossos investimentos nos negócios, globalizando nossa presença e fortalecendo ainda mais a sólida presença da nossa marca", declarou Zain Mahmood, presidente de divisão da ICP Construction.

Sobre a ICP Construction, uma divisão do ICP Group

Líder mundial no mercado de tintas e revestimentos, a ICP Construction tem o compromisso de fornecer soluções de máxima qualidade em tintas, revestimentos, superfícies esportivas e de reparo ambiental para os setores de arquitetura e construção. Nossa família de marcas premiadas oferece produtos inovadores, suporte e dedicação aos nossos clientes. Nossos produtos definem o padrão em seus respectivos mercados, e nosso investimento contínuo em tecnologia avançada e entrega proporcionar valor incomparável aos clientes. Para obter mais informações, acesse www.icp-construction.com.

Sobre o ICP Group

A Innovative Chemical Products (o ICP Group) é uma importante empresa de produtos químicos especializados, utilizados na formulação, fabricação e comercialização de revestimentos, adesivos, selantes e elastômeros (coatings, adhesives, sealants and elastomers, CASE). Com operações sediadas em Andover, Massachusetts, e unidades divisionais nos estados de Massachusetts, Ohio e Illinois, a ICP atende a diversos mercados finais, entre eles: OEM, industrial, materiais de construção, embalagens, impressão, construção especial e superfícies esportivas. O ICP Group é uma empresa de capital fechado e fabrica produtos por meio de marcas reconhecidas e especializadas. Para obter mais informações sobre as divisões de adesivos e selantes, construção e industrial do ICP Group, acesse www.icpgroup.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170923005042/pt/

ICP Group Phillip McMillan, 813-907-2150 Ramal 101 media@icpgroup.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)