Press Release from Business Wire : Money Trade Coin

postado em 22/09/2017 05:01

MONEY TRADE COIN, uma nova era de criptomoedas, deslumbrou as expectativas dos seus investidores ao ser listada na NovaExchange. O comércio imediato começou com a publicação do lançamento pelo fundador e diretor executivo da Money Trade Coin, Amit Lakhanpal e Sua Alteza Sheikh Saqer Al Nahyan. O evento de lançamento ocorrido em 17 de setembro na Burj Al Arab foi testemunhado por uma lista de 40 homens de negócios VIPs, incluindo Sua Alteza Sheikh Jumaa Al Maktoum, Faisal Almaazmi, seu principal consultor e diretor da Greenland Capital Properties, Charles Said Kiwan, fundador da MVP Tech e Khaled Abdulla, Chefe de Comunicações MENA na Barclays PLC.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170922005184/pt/

Amit Lakhanpal greets H.E. Sheikh Saqer Al Nahyan (Photo: AETOS Wire)

Money Trade Coin, o propagador do "conhecimento correto da criptomoeda" lançou uma série completa de produtos de pleno direito: E-Academy e E-Portal de criptomoedas. A plataforma de negociação oferece a possibilidade de intercâmbio de diferentes moedas de criptomoeda como, por exemplo, BitCoin, Ethereum, Ripple, Moreno e deverá comercializar em breve todas as 1.088 moedas listadas. Planeja iniciar as transações em mais de quatro intercâmbios: C6, Coinex, Poloniex e seu próprio câmbio privado, uma vez que seu portfólio se tornou uma forte declaração de que a demanda dos investidores passou progressivamente das práticas tradicionais para moedas digitais como uma alternativa segura para salvaguardar riquezas, eliminar custos, aumentar a eficiência e a flexibilidade e economizar tempo ao fazer transações.

Com características únicas, a "MONEY TRADE COIN" é uma entidade certificada registrada com identidade reconhecida, Amit Lakhanpal, um homem de negócios bem conhecido que administra o Flintstone Group India e seu IP é de propriedade conjunta da Bitcoin Global FZE, UAE e Money Trade Coin UK Ltd, licenciada no: Reino Unido, na Estônia e, em beve, na Suíça e na Índia. Flintstone Technologies Private Limited, a plataforma de câmbio indiana, deverá ser lançada em 19 de outubro de 2017.

A aquisição da "MONEY TRADE COIN" é limitada à transferência do Bitcoin existente, gateway online (cartões de crédito/débito e PayPal), e os métodos bancários tradicionais deverão ser estabelecidos em breve. O cartão físico e digital estará disponível em países selecionados. O valor poderá ser resgatado com diversas opções, por exemplo, compras online e passagens aéreas, entre outras. A moeda não será somente limitada ao entretenimento ou à compra de passagens, mas também para pagar impostos governamentais, contas de serviços públicos e multas na região GCC, e em países da Ásia e da Europa.

Amit publicou um livro sobre negociação entre criptomoedas para iniciantes e estabeleceu um programa de sustentabilidade corporativa sólida onde 5% dos lucros dos negócios deverão ir para organizações beneficentes do governo dos Emirados Árabes Unidos e 15% customizados em fundos fiduciários de bem-estar patrocinados pela empresa.

Money Trade Coin escolheu o Emirado de Dubai para a sua nova expansão como o "Next Big Hit", a incorporação iniciada e apoiada pelos "advogados e consultores jurídicos do Califa Bin Huwaidan Al Ketbi" e pelo Advogado Hashim Malik desde Dubai, adotou a "Dubai Blockchain Strategy" para 2020 lançada por Sua Alteza Sheikh Hamdan Al Maktoum, sob a diretiva de Sua Alteza Sheikh Mohammed Bin Rashed Al Maktoum, o governador de Dubai.

Money Trade Coin, uma carteira ultra segura através de verificações multiníveis, é a primeira criptomoeda totalmente segura do mundo, implementando os mais altos padrões de conformidade: KYC e AML mantendo os registros de todas as transações por mais de dez anos. A oferta inicial de moeda (ICO) do MONEY TRADE aconteceu em 4 fases, 14 milhões de moedas MT foram oferecidas em cada fase, a subscrição mínima foi definida em 1 MT Coin. De acordo com os experts, a Money Trade Coin deve ultrapassar o valor de US$500 por moeda este ano em intercâmbio de criptomoedas.

*Fonte:AETOS Wire

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170922005184/pt/

para Money Trade Coin Kalpana Desai, +919833226461 kalpana@falcongroup.co.in