(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trump derruba Hillary e ri do 'homem-míssil' no Twitter


postado em 17/09/2017 13:10

Como tem sido costume, o presidente americano, Donald Trump, lançou neste domingo (17) pela manhã no Twitter uma série de mensagens agressivas e sarcásticas contra sua ex-adversária Hillary Clinton, chamada de "Hillary, a vigarista", e contra o "homem-míssil" Kim Jong-un.

Às 8h locais, o presidente retuitou diversas mensagens enviadas por seus apoiadores. Uma delas é de um GIF, em que se vê o presidente jogando golfe e lançando a bola até acertar a cabeça de Hillary Clinton, fazendo-a cair ao embarcar em um avião.

"O incrível balanço de Donald Trump #CrookedHillary (Hillary vigarista)", escreve, acompanhando a imagem.

Um pouco antes, o magnata escreveu uma mensagem na rede social para anunciar que havia se reunido com seu colega sul-coreano, Moon Jae-In.

"Perguntei-lhe como anda o 'Rocket Man' (Homem-míssil)", tuitou, fazendo referência a Kim Jong-un e ao programa balístico da Coreia do Norte.

Em sua série de retuítes, o presidente também publicou um mapa dos Estados Unidos completamente colorido de vermelho, cor do Partido Republicano. E, no mapa, aparece escrito: "continuem desse jeito, liberais, e assim será 2020", data das próximas eleições à Presidência americana.

Donald Trump também retuitou a imagem de um trem com um boné gigante com seu lema de campanha - "Make America Great Again" - em cima de um vagão, e outra de um desenho dele puxando uma plataforma com produtos americanos (carvão, automóveis, computadores e biscoitos Oreo) sobre o oceano.

Seus recentes comentários causaram uma nova tempestade de reações nas redes sociais, fato que o próprio Trump reconheceu, retuitanto um artigo da Bloomberg de agosto passado, intitulado: "Quanto Donald Trump vale para o Twitter? Dois bilhões de dólares, segundo um analista".

Em sua conta pessoal, Trump tem mais de 38 milhões de seguidores.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)