Publicidade

Estado de Minas

Trump condena ataque terrorista em Londres


postado em 15/09/2017 09:37

Washington, 15 - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, utilizou seu perfil no Twitter para dizer que o ato terrorista em uma estação de metrô de Londres, nesta manhã, foi outro ataque realizado por um "terrorista perdedor". Ele também sugeriu que policiais podem ter perdido uma oportunidade de impedir o ato, ao dizer que o governo precisa cortar o acesso de grupos extremistas à internet.

"Outro ataque em Londres de um terrorista perdedor. Essas pessoas doentes e dementes estavam aos olhos da Scotland Yard. Deve haver proatividade!"

Ele acrescentou que os terroristas "devem ser tratados de maneira muito mais dura. A internet é a principal ferramenta de recrutamento que devemos cortar e usar melhor!".

De acordo com o serviço de emergência londrino, 18 pessoas foram levadas para hospitais com lesões, mas não correm risco de morte. Fonte: Associated Press.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade