Jornal Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Wipro Limited

A Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), uma empresa líder mundial em tecnologia de informação, consultoria e serviços de processos de negócios, anunciou hoje o lançamento de serviços de automação impulsado pela plataforma de inteligência artificial Wipro HOLMES? . O software de interface para a Wipro HOLMES 2.0 para aplicações SAP® foi certificado pela SAP, líder de mercado em software de aplicativos corporativos, para automatizar e interoperar com processos comerciais em execução no aplicativo SAP ERP.

Os serviços de automação da Wipro são projetados para oferecer melhorias cognitivas para a experiência e produtividade do usuário com um "Índice de Valor de Negócios" mensuravelmente melhorado para todos os níveis do processo comercial. Integrados à plataforma Wipro HOLMES, estes serviços têm uma eficiente interface de computação conversacional, habilitada pela tecnologia da Avaamo, que pode aprender e realizar conversas multi-turno e executar tarefas intensivas em julgamento, da mesma forma que humanos e melhorar a experiência do usuário. A Wipro Ventures, o braço de investimento estratégico da Wipro Limited, concentrada em investir em startups nos estágios iniciais e intermediários, investiu na Avaamo, uma empresa de software empresarial no espaço de computação conversacional.

Os serviços de automação da Wipro são facilmente implantáveis com um mínimo de tempo, esforço e estão alinhados com o roteiro do produto da SAP, ajudando a torná-los à prova de obsolescência. Os serviços oferecem recursos de ponta a ponta em insights ao vivo, análises preditivas e otimização de processos de negócios e permitem novos modelos de negócios. Esses serviços são modulares e os clientes podem priorizar sua implantação em processos, administração e tecnologia de negócios específicos, para melhorar a produtividade.

Hiral Chandrana, vice-presidente sênior de Serviços de Aplicações Empresariais da Wipro Limited disse: "Estamos muito satisfeitos com o lançamento dos nossos serviços de automação, impulsados pela plataforma Wipro HOLMES. À medida que ajudamos a acelerar a jornada de nossos clientes para a próxima geração de software SAP, esses recursos de automação cognitiva incorporados ajudarão a gerar maior produtividade e mais precisão em todos os processos de negócios, de forma preditiva".

Rohit Adlakha, vice presidente e chefe global da Wipro HOLMES e ecossistema de automação da Wipro Limited disse, "A Wipro HOLMES é um ativo estratégico em nosso portfólio de AI e serviços de automação. O lançamento de nossos serviços de automação é emblemático de uma mudança de paradigma nos serviços de automação oferecidos aos clientes, que vão além dos limites das plataformas e aplicações tradicionais.

Além disso, reflete nosso compromisso estratégico com a aliança de longo prazo da Wipro com a SAP para construir conjuntamente soluções e casos de uso no software SAP mais recente. Isso também fortalece o nosso ecossistema de automação e AI para oferecer eficiência, eficácia e uma melhor experiência de usuário para os clientes em sua jornada de automação ".

Sobre a Wipro Limited

Wipro Limited (NYSE: WIT, BSE: 507685, NSE: WIPRO), é uma empresa líder mundial em tecnologia da informação, consultoria e serviços de processos de negócios. Aproveitamos o poder da computação cognitiva, hiper-automação, robótica, nuvem, analítica e tecnologias emergentes para ajudar nossos clientes a se adaptarem ao mundo digital e serem bem-sucedidos. Uma empresa reconhecida globalmente por seu abrangente portfólio de serviços, forte compromisso com a sustentabilidade e boa cidadania corporativa, contamos com mais de 160 mil funcionários dedicados atendendo a clientes nos seis continentes. Juntos descobrimos ideias e conectamos os pontos para construir um futuro melhor e mais ousado.

Declarações prospectivas e preventivas

Certas declarações neste lançamento relativas às nossas perspectivas de crescimento futuro são declarações prospectivas, que envolvem vários riscos e incertezas que poderiam fazer os resultados reais diferirem substancialmente daqueles encontrados em tais declarações prospectivas. Os riscos e incertezas relacionados com essas declarações incluem, mas não se limitam a, riscos e incertezas relacionados com as flutuações em nossos ganhos, receitas e lucros, nossa capacidade de gerar e gerenciar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, nossa capacidade de manter a nossa vantagem de custo, aumentos de salário na Índia, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, excedentes de tempo e custo em relação ao preço fixo, contratos de tempo fixo, concentração de clientes, restrições à imigração, nossa habilidade para gerenciar nossas operações internacionais, redução da demanda para a tecnologia em nossas áreas de foco principal, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de concluir e integrar com êxito as potenciais aquisições, contratos de responsabilidade por danos em nosso serviço, o sucesso das empresas em que fazemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, guerra, restrições legais na mobilização de capitais ou à aquisição de empresas fora da Índia, uso não autorizado de nossa propriedade intelectual e condições econômicas gerais afetando nosso negócio e a indústria. Os riscos adicionais que poderiam afetar nossos resultados operacionais futuros são descritos mais amplamente em nossas submissões junto com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission).

Essas submissões estão disponíveis no www.sec.gov. Poderemos, de tempos em tempos, fazer declarações prospectivas adicionais, escritas e orais, incluindo declarações contidas em submissões da empresa junto com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e nossos relatórios aos acionistas. Nós não nos comprometemos a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa vir a ser feita de tempos em tempos, por nós ou em nosso nome.

SAP e outros produtos e serviços SAP mencionados aqui, bem como seus respectivos logotipos, são marcas comerciais ou marcas registradas da SAP SE (ou de uma empresa afiliada SAP) na Alemanha e em outros países. Veja https://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx para obter informação adicional sobre marcas registradas e avisos.

Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas registradas de suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170914006521/pt/

Wipro Limited Shraboni Banerjee shraboni.banerjee@wipro.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

.