(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Fitch Solutions


postado em 14/09/2017 14:01

A Fitch Solutions anunciou hoje uma série de melhorias poderosas para suas soluções de risco de contraparte projetadas para ajudar os profissionais de risco a tomar decisões mais rápidas e perspicazes. A solução de risco de contraparte agora inclui um serviço de monitoramento de notícias com curadoria, dados de risco de países da BMI Research e rankings bancários, tudo fornecido pela plataforma Fitch Connect.

Notícias da Fitch Connect: Esse recurso inovador usa tecnologias de aprendizado de máquina e mineração de texto para avaliar o sentimento de notícias sobre o portfólio de bancos definido pelo usuário, com curadoria de milhares de fontes globais. Esse serviço exclusivo aplica um "algoritmo de negatividade" ao conteúdo do portfólio e das entidades, aprendendo a oferecer conteúdos cada vez mais relevantes com base no comportamento do usuário, os quais são fornecidos dentro do seu fluxo de trabalho de risco de crédito.

Dados de risco de países: Essa visão qualitativa de previsões, índices de risco e dados macroeconômicos da BMI Research exibe análises de risco macroeconômico e político de 163 países no mundo inteiro e abrange 99,9% do PIB global. O conteúdo de risco macroeconômico e político da BMI é combinado com o conteúdo proprietário da Fitch e dados financeiros relevantes.

Rankings bancários: Com base em seus extensos dados financeiros fundamentais, a Fitch Solutions desenvolveu uma metodologia de ranking bancário que oferece informações sobre o posicionamento global e nacional de bancos. Os rankings bancários dão uma indicação clara da posição relativa de um banco em comparação com outros bancos atuais e históricos. Os rankings bancários são disponibilizados com base em ativos totais, ativos ponderados pelo risco, capital nível 1 e lucro operacional.

Brian Filanowski, Diretor Global de Produtos da Fitch Solutions, comentou: "Ouvimos nossos usuários para continuar a oferecer soluções diferenciadas que ajudem a aliviar algumas dificuldades em seu fluxo de trabalho. O lançamento do serviço de monitoramento de notícias com curadoria é um ótimo exemplo de uma solução diferenciada. Nossa oferta inovadora ajuda os usuários a ganhar tempo, já que não precisam navegar em vários sites de notícias, e permite que eles passem mais tempo administrando suas exposições e mitigando riscos".

A Fitch Solutions é uma fornecedora líder de soluções para profissionais de risco de crédito de contraparte. Os dados financeiros fundamentais da Fitch têm a maior cobertura de dados bancários fundamentais no mercado, dados econômicos sobre soberanos, incluindo dados de previsão para 3 anos, e dados financeiros de seguradoras e corporações. A solução de risco de contraparte também inclui o acesso a avaliações de crédito e pesquisas da Fitch Ratings, bem como às avaliações financeiras implícitas e outras análises que fornecem informações sobre a dinâmica do mercado local e a situação por trás dos números. O conjunto de produtos e serviços que compõem a solução de risco de contraparte é disponibilizado por vários canais, incluindo aplicativos corporativos e para computadores.

"Nos últimos dez anos, o setor de serviços financeiros sofreu uma transformação que envolveu a introdução de muitos sistemas e processos novos para atender à regulamentação financeira", disse Filanowski. "Nosso objetivo é auxiliar os gerentes de risco de contraparte integrando conteúdos relevantes de várias fontes em uma solução personalizada que os ajude a tomar decisões rápidas e perspicazes".

Sobre nós:

A Fitch Solutions é uma fornecedora de inteligência de crédito líder mundial e principal distribuidora do conteúdo da Fitch Ratings. Atualmente, 90% dos principais bancos e instituições financeiras do mundo, além de empresas multinacionais, agências governamentais e empresas de consultoria em mais de 118 países dependem do conteúdo da Fitch para comunicar suas decisões de negócios.

A BMI Research é uma das principais fornecedoras de pesquisa e análise macroeconômica e industrial. Há mais de 30 anos a BMI produz análises e previsões de alta qualidade sobre macroeconomia, risco político, mercados de capitais e 22 setores industriais.

Juntos, a Fitch Solutions e a BMI Research formam a empresa de serviços de informação Fitch Group, fornecedora líder de serviços e informações financeiras essenciais para os mercados financeiros globais. A Fitch Group é de propriedade maioritária da Hearst.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170914006190/pt/

Fitch Solutions Relações com a mídia: Daniel Noonan, Nova York, +1 212-908-0706 daniel.noonan@fitchratings.com ou Athos Larkou, Londres, +44 203 530 1549 athos.larkou@fitchratings.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)