(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : cynora GmbH


postado em 14/09/2017 05:01

CYNORA, líder no fornecimento de materiais emissores orgânicos de alta eficiência para OLEDs, anunciou hoje que duas gigantes coreanas de tecnologia decidiram dar suporte à CYNORA em seu caminho de se tornar uma participante majoritária quanto a materiais emissores de OLED.

A CYNORA está desenvolvendo um novo tipo de material emissor orgânico para telas de OLED baseadas na tecnologia TADF (Fluorescência Termicamente Ativada com Atraso). Com esta tecnologia, a CYNORA será capaz de comercializar o primeiro material emissor azul de alta eficiência no mercado, que é o material mais procurado pelos fabricantes de telas de OLED. Materiais azuis de alto desempenho irão possibilitar uma significativa redução do consumo de energia e permitir a resolução mais alta das telas.

A LG Display e a Samsung Venture Investment Corporation ("Samsung Ventures") decidiram investir EUR 25 milhões em uma rodada série B para dar suporte à empresa alemã no desenvolvimento de um portfólio de materiais emissores orgânicos para telas de AMOLED que cobrem toda a gama de cores. Os novos acionistas irão se unir aos investidores existentes MIG, Wecken & Cie e KfW, que apoiaram intensamente o crescimento da CYNORA nos últimos anos. A CYNORA trabalhou estritamente com a LG Display e a Samsung durante os últimos meses a fim de preparar este investimento estratégico.

A LG Display e a Samsung Display, as duas principais empresas em tecnologia de telas, irão se engajar com a CYNORA por meio deste investimento e separar os desenvolvimentos conjuntos para avançar no P&D; da CYNORA e seu portfólio IP. O investimento lançará as bases para permitir a comercialização de tecnologias avançadas de telas.

"Sinto muito prazer em dar as boas vindas à LG Display e à Samsung Ventures como acionistas da CYNORA", disse Gildas Sorin, Diretor Executivo da CYNORA. "Este investimento confirma que nossos materiais são altamente atraentes para a indústria de telas de OLED. A CYNORA irá trabalhar em estreita cooperação com a LG e a Samsung para apoiar suas respectivas atividades. A injeção de caixa também será utilizada para reforçar nossa presença mundial como fornecedor de materiais emissores de alta eficiência. Comercializaremos nosso primeiro produto de OLED azul no fim de 2017, seguido por verde e vermelho."

O uso crescente de painéis de AMOLED em TVs e smartphones sofisticados levará o mercado de painéis de OLED a alcançar US$ 75 bilhões, com uma CAGR de 31%, em vendas em 2021 (UBI Research, 2017).

Sobre a CYNORA

Fundada em 2008, a CYNORA é líder em tecnologia TADF. O foco da empresa está atualmente em materiais emissores de OLED azul de alta eficiência, mas tem planos de oferecer materiais de todas as cores em 2019. A CYNORA estabeleceu representações na Coreia do Sul e China e está trabalhando de perto com seus clientes no desenvolvimento de materiais e aparelhos. A empresa possui um amplo portfólio IP com mais de 100 famílias de patentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170914005331/pt/

cynora GmbH Joanna Wrzeszcz Tel.: +49 7251 919 670 wrzeszcz@cynora.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)