(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Hallstar


postado em 13/09/2017 17:52

A empresa de produtos químicos especiais Hallstar nomeou recentemente Leonardo Sabedot como seu novo gerente geral da Fortinbrás, agora parte da Hallstar. Estão entre suas funções executar estratégia, gerenciar contas e adquirir novos clientes para ajudar a expandir o alcance da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170913006492/pt/

Leonardo Sabedot, new General Manager at Hallstar's Brasil location. (Photo: Business Wire)

Com mais de 15 anos de experiência apoiando e administrando empresas como Lincoln Electric, Iskra Autoelectrica e ECS Brasil, Sabedot acredita que promover eficiências operacionais e desenvolver estratégias para fortalecer as vendas são os primeiros fatores para preparar o sucesso de longo prazo.

"Ser mais eficiente em operações nos ajudará a ser mais competitivos e nos permitirá expandir nosso alcance."

A abordagem prática e colaborativa de Sabedot com relação à gestão permite que a Hallstar identifique melhores oportunidades para fortalecer suas capacidades, ofertas e impacto geral no mercado brasileiro. Sabedot observa que, para cumprir essas metas, a comunicação entre sua equipe é fundamental.

"É essencial que você apoie a equipe e tenha as discussões certas para se concentrar nas oportunidades que tenham uma probabilidade maior de sucesso", explica Sabedot. "Hoje em dia, é mais importante exagerar na comunicação do que se comunicar pouco."

Jeff Beckman, vice-presidente da Hallstar, vê o acréscimo de Sabedot como altamente positivo para o crescimento contínuo da empresa.

"Integrar a Fortinbrás e a Hallstar levará alguém como o Leonardo, que tem perspectiva global e experiência local, a capitalizar os pontos fortes de ambas as culturas", garante Beckman.

Sobre a Hallstar:

Hallstar é uma importante fornecedora global de soluções de produtos químicos especiais. A empresa adota um enfoque colaborativo para o envolvimento de todos, oferecendo suporte técnico, expertise em produtos químicos e conhecimento da indústria que ajudam os clientes a aproveitar ao máximo seus produtos, desde conceitos até os primeiros lotes de produção. Para saber mais, acesse www.hallstar.com.

Sobre a Fortinbrás:

A Fortinbrás fabrica uma grande variedade de produtos químicos especiais, entre os quais ésteres, essências, extratos, além de manteigas e óleos especiais. Sua ampla oferta é complementada por sua sólida ciência, técnica, marketing, fórmulas e serviços de suporte regulatório. A empresa foi adquirida pela Hallstar em 2015. Para saber mais sobre a Fortinbrás, acesse www.hallstar.com.br.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170913006492/pt/

Contato com a mídia: Marie Paro Hallstar mparo@hallstar.com 312-554-7470

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)