(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Tryon International Equestrian Center


postado em 12/09/2017 22:07

A contagem regressiva de um ano para os FEI World Equestrian GamesTM Tryon 2018 (WEG) foi lançada hoje. Com mais de 500.000 pessoas sendo esperadas para participar dos Jogos de 2018, o espetáculo de 12 dias dos campeões equestres é um dos maiores eventos do calendário esportivo global e será o maior evento equestre na história da Carolina do Norte. Mark Bellissimo, diretor executivo do local de realização, o Tryon International Equestrian Center (TIEC), em Tryon, Carolina do Norte, anunciou hoje que os ingressos estarão à venda para o público na segunda-feira, 16 de outubro de 2017. A competição na WEG 2018 acontecerá entre os dias 12 e 23 de setembro de 2018, com a cerimônia de abertura agendada para 11 de setembro.

Vários tipos e preços de ingressos serão oferecidos, por exemplo, um All Games Pass (passe para todos os jogos) para cada semana da competição ou para as duas semanas; All Session Day Pass (passe para sessão de um dia), All Session Discipline Pass (passe para toda a sessão de disciplina), e ingressos para eventos individuais e para as cerimônias de abertura e encerramento. Os preços dos ingressos variam, mas incluem um Day Pass (passe de um dia) econômico, que dá aos participantes acesso apenas aos terrenos do evento e da exposição. A lista completa de opções de ingressos estará disponível online emwww.tryon2018.com ou www.Ticketmaster.com.

Além de anunciar a venda dos ingressos, a TIEC liberou hoje o vídeo "Destination Tryon" para mostrar a região onde os Jogos de 2018 serão realizados. Antes de vencer a licitação para hospedar a WEG 2018, Polk County, Carolina do Norte existia como uma joia escondida aninhada na bucólica Blue Ridge Foothills, na fronteira com a Carolina do Sul. Cercada por montanhas majestosas e colinas panorâmicas, a área é convenientemente localizada a uma hora das principais cidades da região, incluindo Asheville e Charlotte na Carolina do Norte e Greenville na Carolina do Sul. A comunidade rural agora une-se à liga de destinos emblemáticos de todo o mundo - como Normandy, Stockholm, Rome e Aachen - para hospedar os mais importantes campeonatos de esportes equestres.

Clique aqui para ler todo o comunicado à imprensa.

Para obter mais informações sobre os FEI World Equestrian GamesTM Tryon 2018, acesse www.tryon2018.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006948/pt/

Tryon International Equestrian Center Mídia nacional Carly Weilminster, 410-245-7441 media@tryonweg.com ou Mídia internacional Niki McEwen, 0044(0)203 176 0355 niki@revolutionsports.co.uk ou FEI Leanne Williams, 0041-21-310-4747 leanne.williams@fei.org

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)