(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Life Line Screening


postado em 12/09/2017 15:31

A Life Line Screening, líder em cuidados de saúde preventivos baseados na comunidade, está aprofundando seu modelo de atendimento presencial ao paciente para fornecer acesso a medicamentos de precisão avançada a partir de testes de DNA e ensaios clínicos.

Essa expansão é um resultado natural do rigoroso braço de pesquisa da empresa, que já resultou em dezenas de trabalhos e apresentações que analisam seu banco de dados de registro de oito milhões de pessoas. Os parceiros de pesquisa incluem professores do Centro Médico NYU-Langone, da Universidade de Oxford e da Universidade da Califórnia, em San Francisco.

A Life Line Screening foi pioneira no mercado de triagem baseado na comunidade quando começou há mais de 20 anos e ajudou a estabelecer o padrão para testes portáteis vasculares e laboratoriais.

As consultas exclusivamente pessoais da empresa, aliadas a mais de 15 mil locais comunitários em todo os Estados Unidos, proporcionam uma oportunidade rara de avaliar os indivíduos segundo fatores de risco da doença, realizar testes clínicos in loco e utilizar profissionais de saúde qualificados, como na área de enfermagem, para educar os pacientes sobre as oportunidades dos ensaios clínicos. A Life Line Screening já demonstrou sua capacidade de alavancar, de forma rápida e efetiva, sua plataforma de pontos de atendimento para recrutar mais de 60 testes clínicos - superando abordagens mais tradicionais por ordens de magnitude.

Sean Schultz, diretor executivo da Life Line Screening, afirma: "Além de encontrar doenças precoces e armar os médicos com dados para o gerenciamento da saúde do paciente, estamos posicionados de forma única na assistência médica contínua para romper com os modelos tradicionais de recrutamento dos ensaios clínicos e ajudar a acelerar o fornecimento de novos medicamentos no mercado. Fazemos a triagem de 50 a 60 mil pessoas por mês e desenvolvemos um relacionamento com elas ao longo de décadas. Apesar de estarmos nos estágios iniciais desta iniciativa, estamos evoluindo rapidamente em sofisticação. Temos uma quantidade significativa de dados subjetivos, mas o mais importante: também temos dados objetivos de triagem. As ofertas de DNA vão melhorar ainda mais a experiência do paciente e fornecer informações mais frutíferas para a comunidade de pesquisa".

"Nosso objetivo é criar um modelo médico adaptado individualmente ao paciente, com informações que permitam ações decisivas específicas para essa pessoa", diz Schultz. "Os avanços na tecnologia estão se desenvolvendo de forma rápida e nosso modelo adaptável de atendimento e entrega de serviços nos permite avançar com as outras empresas."

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006619/pt/

Life Line Screening Kelly Daubach, VP de Desenvolvimento de Negócios, 407-734-4082 Kelly.Daubach@llsa.com ou Joelle Reizes, Diretora de Comunicação, 216-518-8456 Joelle.Reizes@llsa.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)