(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : OT-Morpho


postado em 12/09/2017 11:46

OT-Morpho, líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, anunciou hoje o lançamento do MorphoTop Slim, o seu novo produto de captura de impressões digitais ultracompacto. Rompendo com os padrões das gerações anteriores, ele é 6 vezes menor do que os produtos atuais, o que facilita a sua integração em soluções móveis e estrutura existentes.

Com base na tecnologia TFT (Thin-Film Transistor, transistor fino como uma película), este novo terminal ultrafino permite a captura dos 10 dedos ao posicioná-los diretamente ou rolando sobre o sensor. Sua velocidade e qualidade de aquisição são incomparáveis (captura dos dedos possíveis em menos de dois segundos, desempenho aprimorado para dedos secos, acabamento específico para evitar vestígios).

Como seus predecessores, o MorphoTop Slim se integra à solução de registro MorphoESA. Ele abrange vários mercados e tem diversos usos: controle de fronteiras, investigações policiais, inscrição em massa ou e-KYC1.

"Temos uma experiência comprovada no campo da captura de dados biométricos com mais de um milhão de sensores vendidos no mundo inteiro. Estamos empenhados em melhorar continuamente os nossos produtos para oferecer aos nossos clientes soluções cada vez mais eficientes e fáceis de usar e este novo produto, que é o resultado da nossa pesquisa e experiência, é um exemplo disso", disse Philippe Larcher, OT-Morpho, chefe da Divisão de Segurança, Morpho.

O MorphoTop Slim é certificado pelo FBI IQS Anexo F e será lançado oficialmente no Fórum de Identidade Federal e Expo 2017 (Fed ID), em Washington, DC (de 12 a 14 de setembro de 2017).

1Conheça o seu cliente: o KYC é o processo que permite a uma empresa verificar a identidade de seus clientes (eKYC é a versão digital desse processo).

OT-Morpho é líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar e viajar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.

À medida que os nossos estilos de vida físicos e digitais, civis e comerciais convergem, o OT-Morpho se encontra precisamente na encruzilhada para aproveitar as melhores tecnologias de segurança e identidade e oferecer soluções personalizadas para uma grande diversidade de clientes internacionais de importantes setores, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, identidade, segurança e IoT.

Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e mais de 14 mil funcionários, o OT-Morpho é o resultado da fusão entre a OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho), concluída em 31 de maio de 2017. Designada temporariamente pelo nome "OT-Morpho", a nova empresa revelará o seu novo nome em setembro deste ano.

Para mais informações, acesse: www.morpho.com e www.oberthur.com Siga @Morpho e @OT_TheMcompany no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006263/pt/

Imprensa Julien TAHMISSIAN, tel.: + 33 (0)1 58 47 90 54 julien.tahmissian@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)