(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Secure Systems Innovation Corporation


postado em 12/09/2017 11:10

A Secure Systems Innovation Corporation (SSIC), uma empresa de consultoria de risco cibernético que facilita a tomada de decisão empresarial fundamentada, recebeu a patente para o X-Analytics ?, seu método proprietário para medir e modelar o risco cibernético.

O X-Analytics apresenta uma imagem completa e objetiva do risco cibernético da empresa. O modelo permite que as organizações antecipem a probabilidade de uma violação de dados ou interrupção dos serviços, bem como perdas financeiras associadas. Isso fornece inteligência precisa de riscos às empresas, incluindo priorização objetiva de redução de risco e orientação para remediação quantificável de riscos, apresentadas em termos amigáveis para os negócios. Além disso, o X-Analytics permite que as empresas aprimorem sua postura de segurança organizacional ao mesmo tempo que demonstram ROI de segurança cibernética.

X-Analytics traduz dados de segurança complicados em valor de negócios de forma amigável

"A era pela qual os conselhos de administração são responsáveis pela supervisão da segurança cibernética chegou", disse John Frazzini, CEO da SSIC. "Isso exige que os executivos de risco cibernético e de segurança alinhem seus orçamentos, processos e relatórios aos objetivos do negócios e, o mais importante, comuniquem efetivamente a condição de risco cibernético geral de uma organização em termos que os executivos de empresas e o conselho de administração entendam".

O Serviço de inteligência de risco cibernético X-Analytics permite às organizações:

-- Promover o valor e eficácia de seu programa de segurança para os executivos e conselho através de termos empresariais e econômicos simples.

-- Comunicar sua postura de risco cibernético através de relatórios executivos e board-ready.

-- Analisar o ROI de seus gastos com segurança cibernética.

-- Prever a probabilidade de violação de dados ou interrupção do serviço e como isso impactaria financeiramente o negócio.

-- Identificar e priorizar os esforços para remediação do risco cibernético.

"Os relatórios técnicos e baseados em conformidade já não são suficientes para atender aos requisitos de segurança cibernética das empresas de hoje", acrescentou Wade Baker, fundador do Cyentia Institute, aclamado pesquisador de risco e criador do Verizon Data Breach Investigations Report. "Traduzir a complexidade das ameaças à segurança cibernética, incidentes e impacto operacional em inteligência de negócios é o que está impulsionando o crescimento do mercado de quantificação de risco cibernético".

Disponível como uma assinatura anual, o serviço de inteligência de riscos cibernéticos X-Analytics é ideal para organizações comerciais e governamentais que procuram quantificar o risco cibernético em termos econômicos.

"Com base na ciência de dados objetiva, o X-Analytics automatiza mais de 30.000 cálculos distintos relacionados à condição de risco cibernético de uma organização", disse Robert Vescio, Diretor Geral da SSIC e inventor do X-Analytics. "Com o X-Analytics, os clientes podem confiar em uma abordagem baseada em dados para melhor entendimento, comunicação e redução do risco cibernético".

Sobre SSIC

Com sede em Washington, D.C., a Secure Systems Innovation Corporation (SSIC) é uma empresa de consultoria de risco cibernético que facilita a tomada de decisões empresariais fundamentada. Seu método inovador e patenteado para medir e modelar o risco cibernético, o X-Analytics ?, permite aos clientes quantificar sua postura de risco cibernético em termos econômicos simples. A SSIC está a frente para ajudar os clientes a transformarem dados de segurança complicados em poderosa inteligência de negócios. Visitewww.securesystemscorp.compara obter mais informações.

Sobre o Cyentia Institute

O Cyentia Institute é uma empresa de serviços de pesquisa que existe para promover o conhecimento e a prática da segurança cibernética através de pesquisa baseada em dados. Eles consolidam e publicam pesquisas para a comunidade e parceiros de outras organizações para criar publicações convincentes e ajudar as empresas à transformarem dados de segurança complexos em decisões estratégicas seguras. Saiba mais em:https://www.cyentia.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912006193/pt/

Imprensa: Brianna Carroll Boyle 301-502-9012 bboyle@securesystemscorp.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)