(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Tigo


postado em 12/09/2017 11:07

A Tigo®, pioneira da plataforma modular inteligente Flex MLPE, anunciou hoje o lançamento de três novas coberturas "Duo" para a sua solução TS4 complementar/aperfeiçoada: TS4-R-O-Duo (Otimização), TS4-R-S-Duo (Segurança) e TS4-R-M-Duo (Monitoramento). A TS4-R-X-Duo traz a funcionalidade de módulo inteligente para os módulos PV padrão, adiciona funcionalidades inteligentes às novas instalações PV e atualiza os ativos PV de fraco desempenho. Com a tecnologia UHD-Core e especificações ampliadas, o Duo apoia dois módulos PV conectados em série com uma potência combinada de até 700W e uma tensão combinada de até 90V.

Com uma base universal e um conjunto de coberturas contendo eletrônica de potência flexível de nível modular (Flex MLPE), o Duo da Tigo aumenta a liberdade de escolha ao selecionar funcionalidades para qualquer projeto e orçamento. Todas as três coberturas Duo funcionam com qualquer inversor e qualquer módulo dentro das suas especificações elétricas. Essa nova adição é totalmente compatível com os produtos das remessas atuais da Tigo. Os clientes podem projetar sistemas PV inteligentes misturando qualquer um dos produtos TS4 para a maior eficiência de custos. O Duo também suporta os recursos de desenvolvimento seletivo exclusivos da Tigo. O TS4-R-O-Duo (Otimização) e o TS4-R-S-Duo (Segurança) são compatíveis com o NEC 690.12 Rapid Shutdown com aprovação pendente da Underwriters Laboratories (UL).

"Em todo o mundo, recebemos solicitações para um produto complementar que fosse otimizado, seguro e monitorado para produtos de dimensão comercial", disse Zvi Alon, diretor-executivo da Tigo. "Agora, estamos atendendo às demandas com a MLPE mais flexível, que é também amplamente reconhecida no mercado pelo seu mais alto retorno sobre o investimento."

O Duo da Tigo oferece sistemas PV com instalação mais rápida, monitoramento integrado, 99,6% de eficiência, compatibilidade com módulos de 60 células e desligamento de tensão de nível modular. As coberturas do Duo já estão sendo entregues. Para informação sobre preço e entrega, ligue para +1.408.402.0802 ramal 1, email sales@tigoenergy.com, ou acesse www.tigoenergy.com.

Sobre a Tigo

Tigo é uma empresa do Vale do Silício, fundada em 2007 por uma equipe de tecnólogos experientes. Combinando uma abordagem exclusiva ao nível de sistemas com conhecimento especializado de semicondutores, eletrônica de potência e energia solar, a equipe Tigo desenvolveu a tecnologia Smart Module Optimizer de primeira geração para a indústria solar. A visão da Tigo é alavancar a tecnologia integrada e aperfeiçoada Flex MLPE e a tecnologia de comunicações para reduzir o custo da eletricidade solar. Ao formar parceria com fabricantes de inversores e módulos de nível 1 do setor, a Tigo pode se concentrar na sua inovação fundamental com a plataforma modular TS4 mais inteligente e alavancar o ecossistema mais amplo. A Tigo opera nos EUA, em toda a Europa, na América Latina, Japão, China, Austrália e Oriente Médio. Saiba mais em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912005145/pt/

Contato de mídia para Tigo Tiffany Douglass, 408-402-0802 ramal: 430 Marketing marketing@tigoenergy.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)