(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Arabesque


postado em 12/09/2017 06:40

Arabesque sente o prazer de anunciar a nomeação de três novos diretores não executivos para o Conselho. Sujeito à aprovação regulatória, os novos membros do Conselho são:

-- Dra. Carolyn Woo, antiga Diretora Executiva e Presidente da Catholic Relief Services.

-- John Ruggie, Professor da Berthold Beitz em Direitos Humanos e Assuntos Internacionais na Harvard Kennedy School.

-- Yolanda Kakabadse, Presidente da WWF International. A atuação da Sra. Kakabadse no Conselho irá começar em 1o de janeiro de 2018, após a conclusão de seu mandato na WWF International.

Eles se unem à Barbara J. Krumsiek, antiga Diretora Executiva e Presidente da Calvert Investments, e Georg Kell, Diretor Executivo fundador da United Nations Global Compact, no Conselho de Diretores.

Falando sobre o anúncio de hoje, o Presidente Georg Kell, disse: "Para a próxima fase do crescimento da Arabesque, procuramos acrescentar ao Conselho líderes reconhecidos a nível mundial em desenvolvimento sustentável. Sinto o prazer de dar as boas vindas à Yolanda Kakabadse, ao Prof. John Ruggie e à Dra. Carolyn Woo à Arabesque. Suas experiências nos respectivos campos de meio ambiente, direitos humanos e investimentos baseados na fidelidade serão inestimáveis ao desenvolvimento contínuo de nossa empresa.

Kell disse: "Não tenho dúvidas que irão contribuir significativamente para nosso sucesso a longo prazo e alcançar nossa visão de finanças sustentáveis e dominantes. Este Conselho tem a capacidade, experiência e determinação de orientar a Arabesque a tornar-se líder em investimentos ESG."

Omar Selim, Diretor Executivo da Arabesque, disse: "Sob a presidência de Georg, nosso novo Conselho inclui alguns dos mais respeitados nomes em suas áreas. Estou profundamente sensibilizado pela seriedade que trazem à empresa e seu comprometimento compartilhado em utilizar finanças como uma ferramenta que pode auxiliar a criar um mundo mais sustentável. Trabalhando em conjunto, nossa visão é crescer e expandir investimentos ESG ao redor do mundo."

A Arabesque é uma empresa de gestão de ativos, extraídos do Barclays Bank em 2013, que utiliza modelos quantitativos de aprendizagem automática e big data para avaliar o desempenho e a sustentabilidade de empresas cotadas. A abordagem baseada em regras da empresa para seleção de fundos integra informação ambiental, social e governamental ("ESG") com análise financeira e de momento, processando mais de 100 bilhão de pontos de dados por 250.000 linhas de código para construir suas estratégias e fornecer uma gama de produtos de investimentos ESG.

Fim

Notas aos editores

Para todas as consultas de mídia e solicitações de entrevistas, enviar e-mail para Ciaran McCale em Ciaran.mccale@arabesque.com ou ligar 0044 7956 175 100

Sobre a Arabesque

A Arabesque é uma especialista em gestão de fundos ESG Quant que utiliza modelos quantitativos de aprendizagem automática e big data para avaliar o desempenho e sustentabilidade de empresas cotadas a nível global.

A Arabesque foi lançada em 2013 após uma aquisição administrativa do Barclays Bank PLC, e incorporada em cooperação com professores de universidades de Stanford, Cambridge, Oxford, Maastricht e a Sociedade Alemã Fraunhofer, com apoio da United Nations Global Compact. A Arabesque é regulamentada pela FCA em Londres.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912005869/pt/

Consultas de mídia e solicitações de entrevistas: Arabesque Ciaran McCale Ciaran.mccale@arabesque.com 0044 7956 175 100

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)