Press Release from Business Wire : Smilegate West

postado em 11/09/2017 15:40

À medida que o torneio CROSSFIRE STARS 2017 Grand Finals se aproxima, a Smilegate West tem o orgulho de anunciar os campeões regionais das finais do CFS2017 América Latina. Com um prêmio total de 15 mil dólares e uma oportunidade de se qualificar para as Grandes Finais, as 16 equipes competiram por um lugar na Competitive Elimination League (Liga de Eliminação Competitiva). As finais da América Latina aconteceram de 23 a 27de agosto e, após várias rodadas de jogo intenso, a equipe da Colômbia, a "KOWAI", foi coroada a campeã.

A equipe KOWAI participou das finais nacionais anteriores, conseguindo o 3o lugar em 2014, o 2o lugar em 2015 e o 1o lugar em 2016. No ano passado, a KOWAI representou o CROSSFIRE Español em Suzhou, na China, nas Grandes Finais e conseguiu o 3o lugar. A equipe KOWAI também foi convidada em agosto para participar da CROSSFIRE Pro League da China de agosto a novembro em Taicang, China, por causa de sua colocação nas Grandes finais em 2016.

O caminho para a CFS2017 Grand Finals está em curso e o CROSSFIRE está ansioso para comemorar este momento emocionante com os seus jogadores. O atirador em primeira pessoa da América Latina tem vários eventos e ofertas planejados ao longo dos meses que levaram às Grandes Finais. Em setembro, os jogadores podem participar da Maratona EXP favorita dos fãs para ganhar caixas especiais apenas para jogar. O CROSSFIRE Español também liberou recentemente o novo M4A1-S-Prism Beast VIP na loja, onde você pode personalizar e colorir partes de armas selecionadas.

Os fãs são convidados a seguir o CROSSFIRE no Facebook para se manterem atualizados com a equipe KOWAI, CFS2017 e as últimas novidades do jogo. Os jogadores também são convidados a criar uma conta e baixar o jogo de graça.

Site oficial: https://es.crossfire.z8games.com/ Facebook: https://www.facebook.com/CrossFireLatino

Sobre o CROSSFIRE CROSSFIRE é um jogo FPS Free-to-Play com a maior base global de usuários do mundo. Desenvolvido para PC pela Smilegate Entertainment, o CROSSFIRE oferece aos jogadores experiências leves, rápidas e cheias de ação. Com atualizações regulares e inúmeros mapas e modos, os jogadores podem desfrutar da experiência de combate sempre em evolução.

Sobre a Smilegate West A Smilegate West é a divisão norte-americana da Smilegate Inc. e é um dos principais editores de jogos on-line e móveis. Fundada em 2006, a missão da Smilegate West é oferecer experiências de jogabilidade com qualidade para jogadores no mundo inteiro. Atualmente, a Smilegate West publica o CROSSFIRE, um jogo FPS gratuito com a maior base global de usuários para o gênero.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170911006152/pt/

Smilegate West Jaren Fabroa: 416-849-8558 ext. 827 Coordenador de Marketing jaren.fabroa@smilegatewest.com