Press Release from Business Wire : Mavenir

postado em 11/09/2017 14:25

A Mavenir, líder em aceleração e redefinição de transformação em rede definida por software para provedores de serviços de comunicações, anunciou hoje que a Sprint (NYSE: S) está utilizando soluções Mavenir em sua implementação nacional em nuvem da rede de funcionalidades de virtualização OpenStack.

"Com este próximo passo para NFV, estamos ampliando o nosso ecossistema de fornecedores existente com a introdução de membros novos, ágeis e inovadores como a Mavenir", disse Günther Ottendorfer, diretor de operações de tecnologia da Sprint. "Futuramente, iremos capitalizar nossa expansão em hardware de rede central herdado, enquanto acrescentamos novas funcionalidades e capacidades à nossa plataforma virtualizada."

"A iniciativa de virtualização de rede da Sprint impulsionará os benefícios do NFV, à medida que evoluem para Gigabit LTE e 5G", disse Pardeep Kohli, presidente e CEO da Mavenir. "A Mavenir continuará a oferecer maior flexibilidade, maior eficiência e mais agilidade em termos de inovação como um provedor de rede IOT, 4G LTE e 5G de ponta a ponta."

A Sprint está colaborando com a Mavenir para o Servidor de Aplicativos de Telefonia (TAS), a Função de Recursos de Mídia (MRF) e política de Agente de Roteamento de Diâmetro (pDRA).

Virtualizar o EPC e o IMS em um único NFVI permitirá que a Sprint dimensione o núcleo móvel para cima ou para baixo dinamicamente para oferecer suporte aos novos serviços 5G, dependendo da demanda.

Leia o blog da Sprint: A jornada da NFV Sprint: Acelerando a inovação da rede móvel com o NFV OpenStack Cloud.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir é líder em acelerar e redefinir a transformação de redes para Provedores de Serviços, ao oferecer um portfólio abrangente de produtos por todas as camadas da grande infraestrutura de rede. Desde níveis de aplicações/serviços 4G para 5G até núcleo de pacotes e RAN - a Mavenir está à frente em soluções evoluídas de rede desenvolvida em nuvem, permitindo experiências inovadoras e seguras para usuários finais.

Através de suas soluções de VoLTE, VoWiFi, Advanced Messaging (RCS), Multi-ID, vEPC, Visual Voicemail e Cloud RAN e mais de 3,5 bilhões de assinantes, a plataforma da Mavenir permite que os Provedores de Serviços forneçam, hoje, a visão da próxima geração e alcancem novos fluxos de receita e eficiência operacional. www.mavenir.com.

A Mavenir, o logotipo M e a CloudRange são marcas registradas de propriedade da Mavenir Systems, Inc.

Copyright © 2017 Mavenir Systems, Inc. Todos os direitos reservados.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170911006052/pt/

Mavenir Maryvonne Tubb Vice-presidente de Marketing pr@mavenir.com