(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EUA: Trump recebe "atualização completa" sobre furacão Irma


postado em 10/09/2017 16:07

St. Petersburgo, EUA, 10 - A Casa Branca disse que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu uma "atualização completa" sobre o furacão Irma. O Irma atingiu na manhã deste domingo as ilhas do sul da Flórida e agora se dirigia para a costa sudoeste do Estado.

Trump, o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, e vários membros do gabinete acompanharam o relatório em Camp David - o retiro presidencial onde Trump passou o fim de semana monitorando a tempestade.

Outros funcionários do governo receberam as informações da Casa Branca ou da sede da Agência Federal de Gerenciamento de Emergência (Fema, na sigla em inglês) em Washington. Pence e vários secretários do gabinete estão planejando visitar a sede da agência em Washington ainda neste domingo.

A Casa Branca disse mais cedo que Trump falou com os governadores de Alabama, Georgia, Carolina do Sul e Tennessee hoje. O furacão Irma pode afetar todos os quatro Estados. O governador da Flórida, Rick Scott, disse que também conversou com Trump neste domingo. Fonte: Associated Press.

(AE)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)