(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Sony Interactive Entertainment Japan Asia


postado em 06/09/2017 16:16

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia (SIEJA) lançou o filme promocional, "'Destiny 2' Live Action Dance Trailer 'Freestyle Playground'" em 6 de setembro (quarta-feira), com a distribuição do software "Destiny 2" para PlayStation®4. O filme é a versão com atores reais do mundo de "Destiny 2", sequência de "Destiny", o jogo de ação que recebeu o prêmio de Melhor Jogo em 2015 do British Academy Games Awards, cujo número de jogadores alcançou um total superior a 30 milhões em maio de 2016. Mais de 39 dançarinos famosos, inclusive SHIN, membro do RADIOFISH, cujo vídeo musical "PERFECT HUMAN" foi reproduzido mais de 50 milhões de vezes no Youtube e Ginyu ForcE, que popularizou a icônica dança "Wota-gei", que simboliza a famosa cultura Otaku do Japão, participam no filme. Ver os dançarinos certamente oferecerá aos expectadores o sentido de diversão e empolgação que os jogadores terão com o jogo, ultrapassando qualquer jogo existente filmado com atores reais. A música original foi preparada especialmente para o vídeo por TeddyLoid, um dos cinco principais artistas japoneses mais executados no Spotify internacionalmente. O final fantástico, que lembra um videoclipe da mais alta qualidade, filmado num magnífico cenário em grande escala como os de filmes, também é imperdível.

URL do filme: https://youtu.be/vII1AGyantY

*Destiny2: https://www.jp.playstation.com/minisites/destiny-2/

-- Elenco: YU-YA (dançarino)/TAKEHIRO (dança africana)/SHIN (dança africana)/JUN (estilo break-dance)/MOONYMANG (estilo robô)/RYU-SEI (estilo robô)/SANBON (estilo robô)/Kazuho Horino (estilo hiphop) / Ginyu ForcE (estilo wota-gei)

-- Produção da dança: furitsuke kagyo air:man

-- Música: TeddyLoid

-- Diretor: Takumi Shiga

*Baixe a imagem aqui: https://xfs.jp/sWvYV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170906006657/pt/

Para obter outras informações sobre o conteúdo deste comunicado, entre em contato com: Departamento de RP do filme Destiny2 Danto Watanabe, +81-3-5981-9377 watanabe@w-pr.work

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)