(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Win Your Luxurious Villa


postado em 01/09/2017 12:10

Com as taxas de propriedade no setor imobiliário decaindo mundialmente enquanto os preços de casas aumentam exponencialmente, cada vez mais pessoas estão utilizando concursos para que possam ter a oportunidade de ter suas próprias casas. Um casal grego decidiu aproveitar essa oportunidade e está sorteando sua vila de luxo num empolgante evento global. As ilhas gregas são um dos locais mais desejados no mundo, e agora um vencedor sortudo pode ganhar um incrível imóvel grego com valor estimado em 1,75 milhão de Euros. O imóvel, que tem sua própria vinha, fica numa das ilhas gregas no Mar Mediterrâneo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170901005471/pt/

Image of Villa in Aegina (Photo: Business Wire)

Alice e Christos Douvras construíram a vila em 2009 como casa de férias, usando a experiência em arquitetura de Alice. A vila, situada na ilha de Aegina - apenas 30 minutos de Atenas - é a escapada perfeita. Fica a apenas dois minutos a pé da praia e a 10 minutos de populares bares e restaurantes de praia. A vila tem duas salas de estar, quatro quartos (dois com vista para o mar), dois banheiros, duas cozinhas, varandas com vista para o mar e montanha e uma grande piscina externa com vista para o Mar Mediterrâneo. O imóvel, construído em 5.000 metros quadrados, também tem sua própria vinha.

A popular ilha turística tem apenas 18 km de comprimento, com praias idílicas e excelentes. Há muito o que fazer na ilha, inclusive alugar barcos para explorar as ilhas e praias adjacentes, passeio a cavalo, caminhada, ciclismo, bem como pesca subaquática e experimentar a culinária local. A vila geralmente está reservada de maio a setembro, portanto o vencedor pode potencialmente ganhar de 285 a 430 Euros por dia. As chances de vencer são muito altas, com maior probabilidade do que a loteria.

Cada bilhete para o sorteio "Win Your Luxurious Villa" (Ganhe uma vila de luxo) custa 49,90 Euros, e o sorteio será realizado em 15 de dezembro. Os vencedores serão notificados por telefone. A vila será sorteada apenas após a venda de 50.000 bilhetes; do contrário, o vencedor receberá metade dos rendimentos da venda dos bilhetes.

Para obter outras informações ou comprar bilhetes, acesse o sitewww.winyourluxuriousvilla.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170901005471/pt/

WordStorm PR Rochelle Blanch, 02 8272 3208 Cel.: 0421 253 595 rochelle@wordstormpr.com.au

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)