Publicidade

Estado de Minas

Daniel Craig confirma que interpretará James Bond pela última vez


postado em 16/08/2017 17:10

O ator britânico Daniel Craig, que já declarou que preferia "cortar os pulsos" a encarnar novamente o agente 007 James Bond, confirmou que o interpretará novamente antes de se despedir para sempre do papel do mais elegante espião do planeta.

"É verdade que fui muito evasivo sobre isso", reconheceu o ator de 49 anos durante entrevista ao programa de televisão do americano Stephen Colbert, o "The Late Show", na noite de terça-feira (15).

"Tenho dado entrevistas todos os dias e as pessoas me perguntam, e acredito que fui bastante evasivo, mas senti que deveria dizer a verdade, e direi a você", disse Craig ao famoso apresentador do canal CBS quando ele o questionou se faria o papel.

"Sim", continuou com um sorriso enorme no rosto.

O jornal The New York Times noticiou no fim de julho que o britânico, o sétimo ator a representar o agente 007, tinha aceitado atuar pela última vez na famosa saga. Contudo, nem o ator, nem o estúdio tinham confirmado.

A empresa britânica Eon Productions, responsável pela produção dos filmes do agente secreto mais famoso do mundo, anunciou que a vigésima quinta estreia do filme está programada para o dia 8 de novembro de 2019.

A chegada de Daniel Craig em 2006 ao papel de 007 coincidiu com um aumento de popularidade da saga, que superou pela primeira vez a cifra de 1 bilhão de dólares em ingressos vendidos no mundo com "Skyfall" (2012).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade