Jornal Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ADTRAN, Inc.

A ADTRAN®, Inc., (NASDAQ: ADTN), provedora líder de soluções de rede aberta de próxima geração, anunciou hoje que a Call Flow escolheu sua solução XGS-PON para ativar a primeira geração de serviços Fibre-to-the-Home (FTTH) multigigabit do Reino Unido. A operadora de banda larga ultra rápida de rápido crescimento já construiu serviços baseados em FTTC de 100Mbps em todo o sul da Inglaterra e, para permitir serviços em escala, selecionou agora a solução FTTH de 10Gbps de próxima geração da ADTRAN. Esta nova arquitetura, inteiramente compatível com a rede FTTH existente da Call Flow, foi feita para dar uma nova dimensão ao desempenho de acesso multigigabit simétrico para diferenciá-lo de outros provedores, já que ele visa uma expansão estratégica nos próximos 5 a 10 anos.

Com novas demandas de aplicação rapidamente emergentes, como AR/VR, streaming de mídia 4K e a cloudification das aplicações de software, tudo isso impulsionando maiores demandas por menores latências e taxas de dados mais altas, os provedores de serviços estão reavaliando urgentemente mais investimentos em GPON como seu padrão de escolha para novas implantações. A ADTRAN é pioneira em soluções 10G PON, oferecendo as contribuições que acionaram a introdução do XGS-PON nos padrões ITU. Como editora dessa iniciativa, a ADTRAN conduziu o consenso do setor, que resultou na aprovação e adoção do padrão XGS-PON ITU.

Apoiando o padrão PON de comprimento de onda fixo simétrico de 10Gbps em infraestruturas de fibra óptica novas ou existentes, o XGS-PON oferece a combinação ideal entre desempenho e preço, permitindo que a Call Flow responda a assinantes residenciais e comerciais simultaneamente numa única rede de distribuição óptica comum. Dobrando essencialmente o tempo de vida útil da rede de distribuição óptica, as soluções XGS-PON da ADTRAN protege os investimentos da rede dos operadores fornecendo a capacidade disponível para apoiar receitas premium por muitos anos.

"A Call Flow tem uma visão importante dos serviços de banda larga multigigabit para melhor preparar suas comunidades para o mercado global e melhorar a vida dos seus clientes individuais. Sua escolha estratégica do padrão XGS-PON é fundamental para sua ambição de ser uma participante FTTH proeminente no mercado do Reino Unido", disse Ronan Kelly, diretor de tecnologia para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e a região da Ásia Pacífico (APAC) na ADTRAN. "Essa implantação contribui para o impulso global do 10 Gigabit PON como a principal tecnologia de acesso de escolha dos operadores em mercados de banda larga desenvolvidos.

Ao satisfazer as metas governamentais e à demanda do assinante com rapidez e boa relação custo-eficiência, o XGS-PON é a inovação que o setor FTTH vem esperando."

"A liderança global da ADTRAN em soluções de banda larga Gigabit faz dela a escolha ideal para tratar da crescente demanda por banda larga que prevemos para os próximos cinco a dez anos e além", disse Andy Conibere, diretor executivo da Call Flow. "Seu compromisso com arquiteturas abertas, baseadas em software, reforçou nossa visão de que ela é a parceira certa para nós. Como a Call Flow expande para responder melhor à demanda acumulada por serviços de banda larga Gigabit no Reino Unido, o XGS-PON será essencial para preparar efetivamente nossa vantagem competitiva e entregar o máximo valor para os nossos clientes residenciais e comerciais, e também para os nossos investidores."

Sobre a ADTRAN

A ADTRAN, Inc. é provedora líder global de equipamentos de comunicação e rede. Os produtos da ADTRAN permitem comunicação de voz, dados, vídeo e internet entre diversas infraestruturas de rede. As soluções da ADTRAN estão atualmente sendo utilizadas por provedores de serviços, empreendimentos privados, organizações governamentais e milhões de usuários individuais por todo o mundo. Para obter informações adicionais, acesse www.adtran.com.

Sobre a Call Flow

Call Flow é uma provedora de rede alternativa inovadora (alt-net) e já construiu redes super rápidas e redes ultra rápidas em Kent, East Sussex, Hampshire e Berkshire.

Call Flow é líder do setor no uso de dutos e postes (PIA/DPA) e Sub Loop Unbundling (SLU/FTTC) da Openreach. Com vários anos de experiência em construção de redes inovadoras para vários órgãos públicos e para o Broadband Delivery UK (BDUK), a Call Flow está colocada idealmente para trazer suas habilidades em primeiro plano e construir redes PON de 10 Gigabit de acordo com a política governamental e o objetivo da Ofcom de competição de infraestrutura.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170720006433/pt/

Cohesive para ADTRAN Kate Anderson, +44 (0) 1291 626200 adtran@wearecohesive.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

.