(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Executivo da Fox Sports é demitido após investigação por abuso sexual


postado em 03/07/2017 22:22

Um executivo da Fox Sports foi demitido nesta segunda-feira em meio a uma investigação realizada pelo canal dos Estados Unidos sobre abuso sexual no local de trabalho.

Jamie Horowitz, que supervisionou a programação da Fox Sports, foi demitido de seu posto de trabalho em Los Angeles depois de dois anos no cargo.

O presidente da Fox Sports Eric Shanks anunciou a demissão em um e-mail dirigido aos funcionários e fez referência à má conduta do executivo.

"Todos na Fox Sports, não importa qual papel desempenhamos, que função exercemos ou com qual programa contribuímos, devemos atuar com respeito e aderir à ética profissional a todo o momento", disse o e-mail, enviado também à imprensa local.

"A maneira como Jamie foi tratado pela Fox é atroz", respondeu em declaração obtida pela AFP a advogada de Horowitz, Patricia Glaser.

"Em nenhum momento houve qualquer menção de seus superiores e do departamento de recursos humanos a alguma má conduta ou incapacidade de aderir à conduta profissional. Jamie foi contratado por Fox para fazer um trabalho, um trabalho que até hoje foi feito de maneira exemplar", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)