Press Release from Business Wire : Accord Capital Partners LLC

postado em 03/05/2017 03:37

Em 1.º de maio de 2017, o High Street Real Estate Fund V, L.P. (o "Fundo") manteve sua posição de fechamento, alcançando seu limite rígido com compromissos de capital totais de US$ 353 milhões. Utilizando alavancagem direcionada de 50%, o Fundo buscará adquirir aproximadamente US$ 700 milhões de ativos em seus mercados-alvo.

A High Street Realty Company, LLC ("High Street") formou o Fundo para continuar sua estratégia bem-sucedida de aquisição de ativos de distribuição de armazéns menores em dois terços do leste dos Estados Unidos, com foco específico em propriedades revitalizadas de classes A e B, atendendo aos requisitos de logística regionais e de "última milha" para seus inquilinos. O Fundo tem como alvo os mercados de distribuição primária, incluindo Chicago, Nova Jersey do Norte, Pensilvânia Central, Atlanta, Flórida e Texas.

O Fundo atraiu capital de investidores existentes e de vários novos relacionamentos com investidores institucionais de alto nível. Os investidores do Fundo incluem companhias de seguro, fundos de pensão públicos e corporativos, fundações e outros investidores institucionais dos Estados Unidos e Europa.

Até o momento, o Fundo adquiriu 19 ativos que, juntos, representam aproximadamente 34% dos compromissos totais do Fundo. Os investidores do Fundo estão se beneficiando da estratégia focada do Fundo e da execução eficiente da High Street, o que permitiu a rápida implementação de uma parcela significativa do capital do Fundo durante o período de captação de recursos.

A Accord Capital Partners LLC e sua filial Accord Europe Limited atuaram como consultores de capital globais exclusivos para a High Street.

SOBRE A HIGH STREET REALTY COMPANY, LLC

High Street Realty Company, LLC é uma empresa reconhecida de gestão de investimentos imobiliários de participações privadas, focada exclusivamente em ativos industriais institucionais de qualidade nos principais mercados de dois terços da parte oriental dos Estados Unidos. Com vasta experiência em todos os aspectos da aquisição de imóveis, como financiamento, desenvolvimento, operações, disposição, gestão de carteira e ativos, é um operador experiente, institucional e prático, comprometido tanto com a prestação de serviço de excelência para seus inquilinos quanto com o retorno superior ajustado ao risco para seus investidores. Para mais informações sobre a plataforma da High Street, visite: www.hsrealtyco.com/.

SOBRE A ACCORD CAPITAL PARTNERS LLC

Com sede em São Francisco e com escritórios adicionais em Chicago e Londres, a Accord Group Holdings LLC ("Accord") aproveita uma poderosa combinação de mercados de capitais, gestão de investimentos e recursos de investimentos principais para uma ampla variedade de participantes no setor de capital privado imobiliário globalmente. Através da Accord Capital Partners LLC, sua afiliada de corretagem/revenda nos Estados Unidos, a Accord fornece serviços de angariamento de capital e assessoria para seus clientes. Para mais informações sobre a Accord, visite: www.accord-group.net.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170502007022/pt/

ACCORD GROUP HOLDINGS LLC Desi Co,+1 415-544-7862 Cel: +1 415-999-0574 Sócio-gerente dco@accord-group.net