(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : ACTIVE Network


postado em 04/04/2017 03:46

ACTIVE Network®, o principal mercado global para atividades e eventos, e um dos provedores de soluções de inteligência líderes do setor, anunciou hoje a nomeação de Dana Jones como CEO, cargo que assumirá imediatamente. Darko Dejanovic, CEO da ACTIVE Network desde novembro de 2013, assumirá o cargo de presidente executivo e continuará atuando no conselho administrativo da ACTIVE.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170403006728/pt/

Dana Jones, chief executive officer of ACTIVE Network (Photo: Business Wire)

"Dana Jones é a escolha perfeita para ser a CEO na nova fase da nossa empresa", disse Darko Dejanovic, presidente executivo recém-empossado da ACTIVE. "A ACTIVE tornou-se uma empresa de software de nível mundial e altamente lucrativa, com uma base sólida de inovação e eficiência operacional. Dana é uma executiva experiente com um histórico comprovado em desenvolver empresas de software, conduzir inovações de produtos e gerar resultados significativos."

Dana começou a trabalhar na ACTIVE Network em outubro de 2016 como presidente e, desde então, liderou a estratégia de crescimento e vendas da empresa em suas três principais unidades de negócios. Antes da ACTIVE, ela trabalhou, nos últimos 20 anos, em cargos executivos e de gerência geral em empresas de software em estágio inicial e de capital aberto. Recentemente, foi diretora de marketing e vice-presidente sênior de gestão de soluções da Sabre Airline Solutions, uma empresa global de software no setor de viagens, onde gerou receitas de dois dígitos, crescimento nos lucros e acelerada inovação de produtos.

"A ACTIVE Network é líder de mercado em cada um dos nossos mercados verticais e se transformou em uma empresa de dados e inteligência com a visão e liderança do Darko. Estou honrada por assumir o cargo de CEO", disse Dana Jones. "A oportunidade que se apresenta para nós é significativa, e temos a base operacional e a dinâmica de mercado para acelerar nosso crescimento. A ACTIVE tem a combinação única de inovação, os melhores produtos da sua classe, uma base de clientes apaixonada e talentos dedicados em todos os níveis da organização. Tenho confiança na habilidade da ACTIVE em ganhar o mercado e, juntamente com nossos clientes, cumprir com nossa missão de tornar o mundo um lugar mais ativo."

A ACTIVE Network também anunciou que Darko Dejanovic, atual CEO, assumirá o cargo de presidente executivo da empresa e estará envolvido nos planejamentos e decisões estratégicas da ACTIVE. Além disso, Dejanovic continuará a ser presidente do Vista Intelligence Group (VIG), o braço de inteligência estratégica e grande volume de dados da Vista Equity Partners, focado em transformar softwares para oferecer inteligência prática, diferenciada e em tempo real.

Sobre a ACTIVE Network

A ACTIVE Network® é o principal mercado global para atividades e eventos, conectando participantes e organizadores de atividades, enquanto oferece soluções de inteligência por meio da nossa plataforma de insights e dados que é líder do setor. Nossa plataforma em nível empresarial ACTIVEWorks® oferece aos organizadores tecnologia SaaS avançada que otimiza a administração de atividades e eventos. Nossa plataforma ACTIVE Network Activity Cloud® combina soluções de inteligência e ferramentas de dados para oferecer insights práticos que ajudam os organizadores a melhor gerenciar seus eventos e aumentar receitas e participação. Fundada em 1999, a ACTIVE Network tem sede em Dallas, Texas, com escritórios por toda América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Para obter mais informações, visite ACTIVEnetwork.com e nos siga no Twitter.

© 2017 Active Network, LLC e/ou suas afiliadas e licenciadores. Todos os direitos reservados. ACTIVE, ACTIVE Network, ACTIVE.com, ACTIVE Network Activity Cloud e ACTIVEWorks são marcas comerciais registradas da ACTIVE Network, LLC. Activity and Participant Management e ACTIVE On-Site são marcas registradas da ACTIVE Network, LLC. Todas as demais marcas registradas pertencem aos seus respectivos titulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170403006728/pt/

ACTIVE Network Andrea Kirby, 214-996-7795 PR@ACTIVEnetwork.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)