(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Accord Group Holdings LLC


postado em 27/03/2017 22:07

Uma afiliada da PFA Pension anunciou a concretização de duas joint ventures separadas com afiliados da Spear Street Capital LLC ("Spear Street") para aquisição de 49% de participação em aproximadamente 111.500 metros quadrados em propriedades comerciais localizadas em Dallas, Texas e em Jersey City, Nova Jersey (o "Invictus Portfolio"). O Invictus Portfolio, anteriormente com 100% da propriedade detida por certos fundos geridos pela Spear Street, engloba o Galatyn Commons, um complexo comercial Classe A de 796.200 pés quadrados localizado em Dallas, Texas, e em 90 Hudson, um edifício comercial Classe A de aproximadamente 40.000 metros quadrados localizados em Jersey City, em Nova Jersey.

A Spear Street continuará a atender como gestora do Invictus Portfolio em nome das duas joint ventures. Os termos da transação não foram divulgados.

A Accord Capital Partners LLC atuou como consultora financeira exclusiva nesta transação.

SOBRE A PFA PENSION

A PFA Pension foi fundada em 1917 como uma empresa independente por várias organizações trabalhistas, com o único propósito de garantir um futuro seguro para os funcionários e suas famílias. Hoje, a PFA tem aproximadamente 1,2 milhão de clientes individuais de uma vasta gama das maiores empresas e organizações na Dinamarca. Para mais informações sobre a PFA, visite: www.english.pfa.dk

SOBRE A ACCORD CAPITAL PARTNERS LLC

Com sede em São Francisco e com escritórios adicionais em Chicago e Londres, a Accord Group Holdings LLC ("Accord") aproveita uma poderosa combinação de mercados de capitais, gestão de investimentos e recursos de investimentos principais para uma ampla variedade de participantes no setor de capital privado imobiliário globalmente. Através da Accord Capital Partners LLC, sua afiliada de corretagem/revenda nos Estados Unidos, a Accord fornece serviços de angariamento de capital e assessoria para seus clientes. Para mais informações sobre a Accord, visite: www.accord-group.net

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170327006318/pt/

Accord Group Holdings LLC Desi Co, +1 415-544-7862 sócio-gerente dco@accord-group.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)