(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : YuppTV


postado em 17/03/2017 05:10

Uday Reddy, Fundador e CEO da YuppTV,juntamente com o Embaixador da Marca da YuppTV, o "Superstar Mahesh Babu" lançaram o YuppTV Originals, a incursão na plataforma OTT na produção de conteúdo original. Explorando conceitos além do cinema, YuppTV Originals foi concebido para trazer narrativas não convencionais em colaboração com os maiores talentos da indústria cinematográfica. Esse novo conteúdo agora está disponível em formato de episódios para a audiência digital, exclusivamente na plataforma da YuppTV.

No lançamento, Uday Reddy, Fundador e CEO da YuppTV, disse, "Desestabilizamos o setor de entretenimento com tecnologia ao lançar a YuppTV em 2006. Agora com a YuppTV Originals, pretendemos desestabilizar o espaço de conteúdo, seguindo as necessidades da nossa audiência em evolução e a nossa visão de oferecer conteúdo atraente, de alta qualidade. Além disso, a YuppTV Originals empoderará os criadores de conteúdo ao oferecer acesso direto à audiência e, portanto, agilizando a distribuição. Eu ainda estendo as minhas mais calorosas boas-vindas aos associados da irmandade do cinema, assegurando um excelente crescimento para o ecossistema de conteúdo."

Falando na ocasião, o superstar de TollywoodMahesh Babu disse, "Eu parabenizo a YuppTV pelo seu conceito inovador e associação com os grandes nomes da indústria. Estou confiante de que a 'YuppTV Originals' terá um grande alcance e recomendamos que os artistas e visionários da indústria façam uso dessa oportunidade para demonstrar suas buscas criativas e conectar-se instantaneamente com a audiência da internet."

O foco inicial da YuppTV Original é estar no conteúdo regional em formato de episódios, enquanto faz empreendimentos para a Produção de Filmes. Para produzir suas primeiras séries, a YuppTV se associou à produtoras importantes como, por exemplo, I-candy creation, Early Morning Tales - uma divisão da Vijayanthi Movies, TrendLoud - o braço digital da Vision Times, Madhura Entertainment e Tamada Media.

Comentando sobre a parceria, o popular diretor de Tollywood, Deva Kattadisse, "Originals fornece imensa liberdade criativa para a evolução dos talentos na indústria. Uma vez que a YuppTV fornece alcance direto à audiência, ela também nos ajuda a reunir novos talentos e a trazer a criatividade deles para os holofotes. Eu, meu parceiro, Krishna Vijay e a nossa empresa, a iCandy Creations, estamos entusiasmados em fazer parte da Originals, e ansiosos por uma parceira prolongada na produção de conteúdo inovador e atraente."

A primeira minissérie da YuppTV Originals, Endukila, apresentada pela iCandy Creations de Deva Katta, escrita e dirigida por Laxman Karya, será lançada durante o Ugadi,seguida por outra série excitanteproduzida pela Early Morning Tales de Swapna Dutt - uma divisão da Vijayanthi Movies e dirigida e supervisionada por Nandini Reddy.Voltada às audiências globais, a YuppTV está superando a barreira do idioma ao incluir subtítulos e será dublada em outros idiomas. A YuppTV está ainda recrutando talentos na indústria para embarcarem e se tornarem parte dessa evolução digital.

Os aspirantes a criadores de conteúdo e artistas podem nos contatar via originals@yupptv.com.

YuppTV é um dos maiores provedores de serviço sob demanda e de TV baseada na Internet do mundo para conteúdo do Sul da Ásia, oferendo mais de 250 canais de TV, mais de 5.000 filmes e mais de 100 programas de TV em 14 idiomas. A YuppTV recentemente recebeu financiamento da Emerald Media, uma plataforma Pan-asiática estabelecida pela empresa KKR, líder global em investimentos, para investir no setor de mídia e entretenimento, sendo que a Emerald Media adquiriu uma parcela minoritária significativa da empresa por US$ 50 milhões. A Emerald Media é administrada pelos veteranos da indústria, Rajesh Kamat e Paul Aiello, e apoiada por uma equipe experiente de executivos de investimentos e de operações. A plataforma foca principalmente em fornecer aumento de capital para as empresas de mídia, entretenimento e mídia digital. A YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.

A YuppTV possui 25.000 horas de conteúdo de entretenimento catalogadas em sua biblioteca, e cerca de 2.500 horas de conteúdo novo sob demanda são adicionadas diariamente à sua plataforma. A YuppTV oferece tecnologia de Live TV e Catch-Up TV. Ela lançou recentemente YuppFlix, um serviço de filme sob demanda em streaming para o mercado os expatriados e a YuppTV Bazaar, um mercado on-line para o curador de conteúdo premium. Atualmente, a YuppTV é classificada como a primeira plataforma paga de TV por internet entre os indianos que vivem no exterior, e a maior plataforma de TV por internet em disponibilidade de conteúdo premium na Índia. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e registra nada menos que oito milhões de downloads móveis, com avaliação 4,0 dos usuários.

Para obter mais informações, acesse www.yupptv.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170317005216/pt/

YuppTV Pooja Diwan, +91 40 23555055

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)