Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association

postado em 30/12/2016 06:55

Não perca um momento de emoção na CES® 2017. Neste ano, a CTA tem parcerias com a Brandlive para transmitir ao vivo eventos e sessões de conferências apresentadas em toda a CES. Você pode se conectar com a CES ao:

-- Selecionar transmissões ao vivo dos principais discursos, todas SuperSessions, C Space Storytellers e muito mais.

-- Ouvir gravações de áudio Spotify da C Space Storytellers no fim da exposição.

-- Seguir nossos canais de mídia social da CES, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e Snapchat (CESOfficial).

-- Utilizar o hashtag #CES2017 para ver tudo o que acontece na CES.

A mídia que cobre a CES 2017 pode visitar CES.tech para:

-- Explorar nossa galeria de fotos online com imagens de alta resolução de cada dia da exposição, bem como fotografias de época ao longo dos 50 anos da CES.

-- Ver nosso B roll hub para fotos do produto, mostrar destaques e muito mais.

Neste ano, pela primeira vez na CES, você pode receber instantaneamente informações essenciais sobre a conferência com o novo CES Twitter Guide, alimentado pela plataforma de inteligência conversacional Conversable. Começando em 3 de janeiro, quando você iniciar uma Mensagem Direta com a @CES, é possível ver os hashtags principais, estande da empresa e locais de eventos, horário dos oradores, respostas às FAQs e assistência pessoal com a equipe social da CES.

Veja todos os destaques no piso de exposição da CES com nossa série de vídeos CESTV - vídeos dedicados à apresentação das mais inovadoras tecnologias e categorias de produtos na CES. Veja entrevistas com executivos de empresas, personalidades de TV e muito mais no piso de exposição com a CESTV.

Ouça as Sessões do C Space Storyteller no Spotify começando em 9 de janeiro. Confira as sessões de 30 minutos que você perdeu ou relembre todos os debates.

A CES 2017 também terá sua própria estação Pandora para a exposição. "WHOA" 50 Anos de CES apresenta músicas de artistas como Sia, Styx e Drake que captam a energia e a empolgação dos últimos 50 anos de inovação.

Nota aos Editores:O nome oficial do evento global de tecnologia é "CES®."Não utilize "Consumer Electronics Show" ou "International CES" para se referir ao evento.

Observe as medidas atualizadas de segurança da CES naCES.tech, incluindo pontos de verificação de bagagem,restrições de bagagem e exceçõesbem como locais de retirada de crachás para a CES 2017.

Sobre a CES:

A CES é o local de entrada do mundo para todos os que prosperam nos negócios de tecnologias do consumidor. Tem servido como campo de testes para tecnologias inovadoras e avançadas durante 50 anos - a etapa global onde inovações da próxima geração são introduzidas no mercado. Como o maior evento prático de sua classe, a CES apresenta todos os aspectos da indústria. De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM, atrai líderes de negócios e pensadores pioneiros de todo o mundo. Confira os destaques de vídeos da CES. Siga a CES online em CES.tech e na rede social.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa o setor de tecnologias de consumo de USD 287 bilhões. Mais de 2200 empresas - 80% são pequenas empresas e startups; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo - desfrutam dos benefícios de serem associadas à CTA, que incluem a defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, desenvolvimento de normas, fomento de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também possui e produz a CES® - o local de reunião mundial de todos os que prosperam nos negócios de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos em serviços para o setor da CTA.

PRÓXIMOS EVENTOS

-- CES Unveiled Las Vegas3 de janeiro, Las Vegas, NV

-- CES 2017 - Inscrições5 a 8 de janeiro, Las Vegas, NV

-- Winter Break9 a 12 de março, Snowmass, CO