(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation


postado em 30/12/2016 01:40

Panasonic Corporation divulgou o filme especial "NEYMAR JR. and WORLD'S CRAZY SKILLS" que traz o melhor do projeto "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS" que está sendo lançado globalmente com a cooperação de Neymar Jr.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161229005346/pt/

The "crazy skills" of Neymar Jr. (Photo: Business Wire)

[Vídeo] Panasonic apresenta- NEYMAR JR. and WORLD'S CRAZY SKILLS https://www.youtube.com/watch?v=joEQs4rPvDY

Em junho de 2015 a Panasonic lançou o projeto "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS", com a intenção de usar a tecnologia da Panasonic para apoiar as crianças de todo o mundo que "querem ser tão boas em futebol quanto Neymar Jr." O projeto apresenta as "habilidades malucas" de Neymar Jr., que têm movimentos altamente criativos. Os arquivos digitais das habilidades malucas de Neymar Jr. das partidas reais foram duplicados em CG total com o uso da última tecnologia conhecida como WebGL, e lançados no website do projeto (https://crazyskills.panasonic.com) como "ARCHIVES OF MOTION DATA" (arquivos de dados de movimento). O website também apresenta os recursos "360° OBSERVATION CAM" (câmera de observação em 360°) que permitem desfrutar de exibições em 360° do campo de ação real em câmera lenta e zoom ao nível do solo em um smartphone ou PC.

Pessoas em todo o mundo tentaram simular essas "habilidades malucas" e Neymar Jr. exibiu videoclipes como juiz oficial, a fim de outorgar o "PRÊMIO NEYMAR JR.'s CRAZY SKILLS." O website "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS" foi assim exibido pelos fãs de futebol em 213 países. Até o final de dezembro de 2016, esse projeto "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS" será finalmente concluído. No filme especial que destaca os melhores momentos do projeto, Neymar Jr. e o "PRÊMIO NEYMAR JR.'s CRAZY SKILLS", participantes do mundo todo são apresentados ao cenário dessas "habilidades malucas."

Dê uma olhada no filme especial que busca agradar uma audiência composta por crianças do mundo todo que querem alcançar as "HABILIDADES LOUCAS" de Neymar Jr., bem como os apaixonados por futebol.

Comentários e mensagem de Neymar Jr. para todos!

Após ter assistido o filme: "Eu realmente gosto dele. É um prazer para mim ver quantas pessoas de continentes tão diferentes estão aprendendo com meus dribles e habilidades. Fico feliz em saber que isso se transforou em sonho para todas as crianças que jogam futebol. É realmente divertido ver tantas variações diferentes de habilidades de dribles."

Sobre os esforços para participar das pessoas ao redor do mundo: "Acho que é realmente divertido e uma alegria para mim. É realmente um prazer para mim ser um modelo para todos os jogadores de futebol ao redor do mundo. Snto-me feliz que as habilidades de drible trazem felicidade para tantas crianças e que muitas crianças estão imitando essas habilidades."

Uma mensagem a todos: "Sou grato pelo carinho que recebo de todos vocês participaram. Enquanto continuo meu trabalho no jogo de dribles, espero descobrir tipos de movimento que oferecerão a vocês alguma coisa para se inspiraram. E espero também aprender com todos vocês."

Neymar Jr. sinceramente gostou do projeto "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS" como um modo de se conectar com os entusiastas do futebol, ao redor do mundo e ver os participantes tentarem demonstrar as "habilidades loucas."

Esses foram os sentimentos e os pensamentos que Neymar Jr. queria compartilhar com os entusiastas do futebol e as crianças ao redor do mundo.

[Vídeo] Comentários de Neymar Jr. sobre o filme final CRAZY SKILLS https://www.youtube.com/watch?v=yBkYf34kVNY

Sobre o especial "NEYMAR JR. e o filme WORLD'S CRAZY SKILLS"

Aparecem nesse filme especial com Neymar Jr. jogadores que se inscreveram de todo o mundo via website do projeto "CRAZY SKILLS". Os participantes assistiram as habilidades malucas na tela no website "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS" (https://crazyskills.panasonic.com) e filmaram eles mesmos fazendo os mesmos movimentos como um testemunho das horas de prática reais devotadas ao aperfeiçoamento das habilidades. Tendo participado do projeto como co-estrelas aspirantes ao publicar no Twitter com a hashtag do projeto (#CrazySkillsAward), 102 vencedores tiveram a honra de serem selecionados nos campos dos principiantes pelo próprio Neymar Jr. Uma vez que ele, pessoalmente, assistiu aos videoclipes enviados, o próprio Neymar Jr. se pegou espantado e observando atentamente os desempenhos das desafiantes "habilidades malucas" dos participantes que se estenderam por uma ampla faixa etária.

O filme especial é uma coleção rápida de lances intercalados de Neymar Jr. demonstrando uma série vívida de "HABILIDADES LOUCAS" em campo com clipes de jogadores do mundo todo realizando as "habilidades malucas" em seus respectivos locais de escolha. As sequencias de "360° OBSERVATION CAM" são intercaladas para se obter um filme que oferece diversão com as "habilidades loucas."

Em um único minuto com velocidade e paixão, parece que se uma única bola reúne meninos e meninas que jogam futebol, bem como os entusiastas de futebol de todo o mundo ao redor dessas "habilidades loucas" O final traz um chute dinâmico de Neymar Jr. juntamente com a mensagem "STAY CRAZY." Divirta-se assistindo esse filme especial, uma apresentação da qual você não vai querer perder nenhum segundo.

Crédito de som

BARBATUQUES Barbatuques é um grupo de percussão com sede em São Paulo, Brasil. Liderado pelo multi-instrumentalista e compositor, Fernando Barba, o grupo foi fundado em 1995. Os 15 membros do grupo usam somente seus corpos para tocar uma música única.

Nos primeiros anos de início do grupo, ele tem sido principalmente ativo em apresentações em instituições públicas como, por exemplo, escolas e eventos domésticos. Concertos em Paris e na Espanha em 2005 viraram notícias fora do Brasil sobre as habilidades da banda, que saiu em tour para diversos lugares ao redor do mundo. Em 2006, o Barbatuques ganhou o Prêmio Brasileiro de Música da TIM como Melhor Grupo Brasileiro de Música Pop. Em 2014, o grupo participou da produção da trilha sonora para o filme animado: "Rio 2."

O grupo atraiu atenção em 2016 devido à apresentação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos 2016. Eles lançaram três álbuns até agora, o último em 2012, um álbum de músicas infantis chamado "Tum Pá."

Panasonic x Neymar Jr. Destaques do projeto "NEYMAR JR. CRAZY SKILLS"

- Número de países onde foi exibido: 213 - PVs: 749.305 - Visitantes exclusivos: 203.481 "Curtir" (like) no Facebook: 280.000 - Exibições do filme no Youtube: 1.267.974 *Monitorados de 12 de junho até 20 de outubro de 2015 - No. de clipes do "PRÊMIO NEYMAR JR.'s CRAZY SKILLS" enviados: total de 183 *Calculado de 24 de dezembro a 20 de outubro de 2015 - Faixa de acessos por país (os 10 principais países) 1.o: Japão (125.820); 2.o: EUA (103.975); 3.o: China (54.701); 4.o: Brasil (52.804); 5.o: Índia (23.937); 6.o: Reino Unido (21.937); 7.o: França (17.833); 8.o: Coreia (17.383); 9.o: Alemanha (17.361); 10.o: Quênia (12.445)

Notícias sobre o conteúdo e a publicidade dos ganhadores também foram publicadas no Twitter oficial de Neymar Jr. em inglês e em português. Esse conteúdo foi retuitado para todo o mundo e recebeu muitos "Curtir".

Homenagens recebidas

- 69.o Prêmio de Publicidade Dentsu, vencedor dos Prêmios Excellence e Outstanding nas categorias de Navegador e Publicidade em Mídia Digital - FWA "SITE OF THE MONTH, Agosto de 2015" - FWA "SITE OF THE DAY, 3 de agosto de 2015" - FWA "MOBILE OF THE DAY, 29 de julho" - FWA "THE CUTTING EDGE PROJECT OF THE WEEK, 17 de agosto de 2015" -Finalista do ACC CM FESTIVAL " (Interativo)" - WEBBY AWARD 2016 indicado como "Melhor uso de animação ou de gráficos em movimento".

Links relacionados Panasonic × Neymar Jr. CRAZY SKILLS "360° OBSERVATION CAM" e "PRÊMIO NEYMAR JR.'s CRAZY SKILLS" https://crazyskills.panasonic.com/ [Vídeo] Prêmio Crazy Skills sendo exibido por Neymar Jr! https://www.youtube.com/watch?v=1WLaIoA8f6s Website oficial Panasonic Neymar Jr. https://panasonic.net/promotion/neymarjr/ Procurando por jogadores para aparecerem com Neymar Jr. em um filme especial programado para produção! (14 de julho de 2016) https://news.panasonic.com/global/topics/2016/45319.html Página no Facebook Panasonic Neymar Jr. @PanasonicNeymarJr https://www.facebook.com/PanasonicNeymarJr/ Canal no YouTube Panasonic Neymar Jr. https://www.youtube.com/user/PanasonicxNeymarJr Website oficial de Neymar Jr https://www.neymaroficial.com/en

Panasonic Newsroom Global: https://news.panasonic.com/global

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161229005346/pt/

Media Contacts: Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office presscontact@ml.jp.panasonic.com * When submitting your inquiries, please also provide your name, name of media, and country of residence.

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)