Press Release from Business Wire : Libertex

postado em 29/12/2016 21:16

James Rodríguez, um ofensivo meio-campista da seleção nacional de futebol da Colômbia, tornou-se embaixador da marca Libertex, uma plataforma líder de negociação para os mercados financeiros.

"A imagem de James Rodriguez, um dos mais dinâmicos e mais bem-sucedidos jogadores de futebol do mundo, combina perfeitamente com a imagem da Libertex, uma plataforma de negociação tecnologicamente avançada que ajuda milhões de corretores a alcançar sucesso na negociação de instrumentos financeiros populares como moedas, ações de empresas líderes, ouro, petróleo e outros ativos. O lema da campanha "Jogue com o melhor, negocie com a melhor", reflete verdadeiramente a natureza de nossa parceria", diz Michael Geiger, CEO da Libertex.

Comentando sua parceria com a Libertex, James Rodriguez explica: "Todos podem alcançar o sucesso. Para isso, você só tem que acreditar em si mesmo e persistir na tentativa de alcançar seu objetivo. No futebol profissional, a vitória não vem somente do talento, é um resultado da persistência. Tenho certeza de que os mercados financeiros funcionam segundo as mesmas regras."

"Estou feliz por me tornar parceiro da premiada solução de Forex e CFD, a Libertex. Nós compartilhamos os mesmos valores e nos esforçamos para sermos os melhores no que fazemos. Sua reputação a ajudou a tornar-se a líder em negociação on-line," complementa Rodriguez.

Sobre James Rodríguez:

James Rodriguez é jogador de futebol colombiano, um ofensivo meio-campista do Real Madrid e da seleção colombiana de futebol. Ele estreou no clube colombiano Envigado. James foi o primeiro colombiano a receber o prêmio FIFA Puskás, em 2014. Ele foi reconhecido como o melhor artilheiro da Copa do Mundo em 2014, o Homem do Ano na Colômbia e o Atleta do Ano nos Estados Unidos em 2014.

Sobre a Libertex:

Libertex é uma marca internacional com uma história de vinte anos de atuação nos mercados financeiros e comércio on-line. Desde 1997, a Libertex ajuda os investidores a efetivamente negociar ações, moedas, índices, commodities, ouro, petróleo, gás e muitos outros instrumentos financeiros. A Libertex fornece serviços de primeira classe a mais de 2.200.000 clientes na América Latina, Europa e Ásia. A Libertex tem mais de 150 instrumentos comerciais. Em 2016, a Libertex foi reconhecida como a Melhor Plataforma de Negociação pela FinEXPO e como o Melhor Aplicativo de Negociação na União Econômica Euroasiática (EEU) pela Global Banking and Finance Review.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161229005332/pt/

Libertex Ivan Klyuev Diretor de relações públicas media@libertex.org +56225940724