(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Hubble Connected


postado em 28/12/2016 20:55

Hubble Connected, a plataforma baseada em nuvem da Binatone para a Emotional Home?, anuncia diversas inovações na CES que redefinem a experiência do consumidor dentro de seu mundo emocional (Sands Expo in Tech West, estande #44354). HUGO, a primeira câmera realmente inteligente do mundo será revelada junto com IVO, um hub integrado para residências e quartos de bebês; ambos com interface Alexa Voice.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161228005443/pt/

Atualizações adicionais da parceria da Binatone com a Motorola incluem uma nova solução portátil de monitoração de residências junto com um conjunto de novos produtos Smart Nursery, áudio True Wireless e uma gama retro inspirada de alto-falantes portáteis com Bluetooth e Wi-Fi, enquanto a plataforma Hubble Connected introduz Emotionalytics? e uma variedade de outros novos serviços e avanços tecnológicos que mantêm os usuários em contato com tudo o que mais importa.

Encontre HUGO & IVO, o primeiro sistema de monitores domésticos inteligentes do mundo com AI e controle de voz

As séries HUGO & IVO de monitores e controladores inteligentes vêm com controle de voz Alexa, Affectiva Emotion AI e serviços de conteúdo para toda a família, incluindo esportes e relatórios meteorológicos, notícias, serviços populares de transmissão de músicas e áudio-livros. A inovação também traz um novo nível de monitoramento seguro a residências conectadas, uma vez que o HUGO tem a privacidade física de uma "pálpebra" motorizada, que pode ser fechada a qualquer momento.

HUGO está ao lado de um novo visualizador inteligente, IVO, que além da visualização em HD, oferece controle de voz Alexa e diversas outras aplicações. Pode ainda fazer ligações telefônicas e controlar sua TV.

HUGO & IVO são operados perfeitamente ao lado de todos os outros monitores e aparelhos da Hubble Connected.

Os Mais Recentes Avanços à Plataforma Hubble Connected

A mais recente plataforma Hubble Connected apresenta avanços de ponta em software e hardware, incluindo reconhecimento de emoções, reconhecimento de sons, comandos de voz, rastreamento de animais de estimação, telemetrias de automóveis e inteligência artificial. Uma plataforma aperfeiçoada de video proporciona histórias de reprodução rápida, define áreas de alerta zonal, podendo diferenciar entre movimento e atividade de humanos e animais de estimação. O controle de voz para residências conectadas está construído na plataforma Amazon Alexa e permite aos usuários a liberdade de controlar, rastrear e monitorar aquilo que mais se preocupam e com as mãos livres, como quartos de bebês ou mesmo pedir ajuda.

"A Hubble Connected é uma plataforma dinâmica e emocionante que proporciona aos usuários a capacidade de estar conectados e próximos a pessoas importantes e aquilo que eles mais valorizam," disse Dino Lalvani, Presidente da Binatone Global, empresa irmã da Hubble Connected. "A Hubble Connected é líder, e estes novos desenvolvimentos - desde a inovadora inteligência artificial emocional no HUGO até nossa ampla rede de fabricantes desenvolvendo produtos que operam com a Hubble Connected - refletem a convergência na Internet das Coisas e além disto, destacam nossa plataforma como a primeira opção para a residência inteligente."

Novos Produtos Motorola Licenciados da Binatone

Alguns novos produtos Motorola para "emotional home" também serão mostrados, incluindo:

-- Motorola Orbit, um monitor doméstico totalmente portátil e à prova de intempéries com 1080p de imagem e uma vida útil de bateria de até três meses, que é da Hubble Connected e suportado por armazenamento em cartão SD, de modo que pode operar mesmo no caso de falta de energia ou Wi-Fi.

-- A gama premiada Motorola Smart Nursery de monitores inteligentes para bebês com acompanhamento de sono, rádios relógio, umidificadores, balanças de pesagem inteligentes e muito mais, sendo todos da Hubble Connected, onde os pais podem monitorar e controlar facilmente quartos de bebês, bem como acompanhar o crescimento, padrões de sono e conforto de suas crianças.

-- Uma série expandida de aparelhos portáteis sem fio e à prova de água Motorola VerveLife, incluindo novos fones de ouvido VerveOnes True Wireless e o novo VerveCam com transmissão ao vivo, todos os quais são da Hubble Connected para melhor controle e compartilhamento.

-- Uma nova série assinada pela Motorola de alto-falantes portáteis com Bluetooth e Wi-Fi inspirada pela rica história da Motorola em tecnologia sem fio e design de ponta.

Sobre a Hubble Connected

A Hubble facilita a conexão com pessoas, locais e animais de estimação preferidos com transmissão de vídeo ao vivo e notificações inteligentes atualizadas em qualquer lugar que você esteja. A Hubble também é a primeira plataforma de serviço para residências conectadas. Ao oferecer documentação completa de integração SDK, API e design de referência, a Hubble permite que marcas de liderança e fabricantes de hardware integrem e conectem rapidamente novos produtos à nuvem.

Sobre a Binatone

A Binatone é um fornecedor com liderança em produtos eletrônicos inovadores e produtos de estilo de vida para uma ampla gama de aplicações, incluindo quartos de bebês, berçários para animais de estimação e conectividade familiar em residências. A Binatone é uma licenciada oficial da Motorola e também comercializa produtos eletrônicos sob as marcas AEG, Binatone e iDECT. A Hubble se tornou parte do Binatone Group em 2014 como parte de uma mudança mais ampla direcionada às soluções de ponta para Internet das Coisas.

Para mais informação, visite www.binatoneglobal.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161228005443/pt/

Duffy & Shanley Annette Maggiacomo, 401-278-4441 amaggiacomo@duffyshanley.com ou Margit Malacrida, 401-278-4433 mmalacrida@duffyshanley.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)