Press Release from Business Wire : TOSHIBA CORPORATION

postado em 28/11/2016 22:37

A Toshiba Corporation (TOKYO:6502) revolucionou hoje com uma nova Central de Aplicação de Hidrogênio no complexo de Fuchu, em Tóquio Ocidental. Com inauguração prevista para abril de 2017, a central será construída ao redor de um sistema de energia de hidrogênio recentemente desenvolvido, o H2One?, que utilizará energia renovável para produzir hidrogênio e fornecê-lo a empilhadeiras movidas a células a combustível em funcionamento no Complexo de Fuchu. As células a combustível podem ser recarregadas rapidamente e estão disponíveis 24 horas por dia, uma vantagem óbvia sobre baterias.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20161128006153/pt/

System Image (Graphic: Business Wire)

Hiroyuki Ota, gerente de projeto da Energy Systems and Solutions Company da Toshiba, disse: "A Central de Aplicação de Hidrogênio é um marco na construção de um novo negócio. Utilizaremos a experiência e o conhecimento obtidos na Central de Aplicação de Hidrogênio para desenvolver e entregar um H2One? para uso em fábricas, armazéns, instalações de logística e aeroportos. Queremos tornar o Complexo de Fuchu uma fábrica modelo ambiental para alcançar uma sociedade sem carbono em que a energia de hidrogênio seja amplamente usada."

O sistema é controlado pelo solução revolucionária de gerenciamento de energia de hidrogênio da Toshiba, H2EMS?, que inclui uma nova função de previsão da demanda de hidrogênio que prevê os requisitos de fornecimento para veículos com células a combustível, permitindo melhoria da economia de espaço da área dedicada ao armazenamento de hidrogênio.

A Toshiba Energy Systems & Solutions Company continua a colaborar para a ampliação global das soluções de energia de hidrogênio e para a transição rumo a uma economia de hidrogênio com baixa emissão de carbono.

Sobre a Toshiba

A Toshiba Corporation, uma empresa Fortune Global 500, canaliza recursos de nível internacional em sistemas e produtos eletrônicos e elétricos avançados em três áreas comerciais concentradas: Energia que sustenta a vida de todos os dias, que é mais limpa e mais segura; Infraestruturaque sustenta a qualidade de vida; e Armazenamento que sustenta a sociedade da informação avançada. Orientada pelos princípios do Compromisso Básico do Grupo Toshiba, "Committed to People, Committed to the Future" (Comprometido com as pessoas, comprometido com o futuro), a Toshiba promove operações globais e está contribuindo para alcançar um mundo no qual as próximas gerações possam viver melhor.

Estabelecida em Tóquio em 1875, atualmente a Toshiba está no centro de uma rede global com 551 empresas consolidadas, empregando 188.000 funcionários em todo o mundo, com vendas anuais que ultrapassam US$ 50 bilhões (em 31 de março de 2016).

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161128006153/pt/

Contato com a imprensa: Toshiba Corporation Yuu Takase, +81-3-3457-2100 Escritório de relações públicas e relações com investidores media.relations@toshiba.co.jp