Publicidade

Estado de Minas

Oposição da Venezuela diz que governo abandonou conversas sobre crise política


postado em 23/11/2016 20:07

Caracas, 23 - A oposição da Venezuela afirmou nesta quarta-feira que o governo abandonou as negociações sobre a crise política do país, terminando com a trégua de curta duração no país.

Funcionários do governo não participaram de uma reunião do dia anterior. A oposição disse que esse ato do governo era um protesto contra a decisão dos opositores de levar ao Congresso a questão sobre os dois sogros do presidente Nicolás Maduro, que foram condenados em Nova York, na semana passada, por tráfico de drogas.

Maduro e dirigentes da Venezuela não comentaram o status das conversas com a oposição. O Ministério da Informação também não se pronunciou.

Desde o início do mês passado, as negociações entre governo e oposição libertaram vários ativistas opositores, mas não conseguiram fazer nenhum progresso real para resolver a crise política e econômica venezuelana. Fonte: Dow Jones Newswires.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade