(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

FBI descarta investigação contra Brad Pitt por incidente em avião


postado em 23/11/2016 02:52

O FBI (a Polícia Federal americana) informou nesta terça-feira (22) que não abrirá uma investigação contra o ator Brad Pitt por suspeita de ter maltratado um dos filhos durante um voo.

Sua mulher, Angelina Jolie, de quem está-se separando, teria acusado Pitt de agredir o filho do casal Maddox, de 15, no avião que os levava da França para os Estados Unidos.

"Em resposta às acusações dadas depois do voo (...) que levava Brad Pitt e seus filhos, o FBI fez uma revisão das circunstâncias e não continuará investigando", indicou a agência, em uma nota.

"Não foram apresentadas acusações sobre o assunto", completou o texto.

Esse anúncio surge após a decisão do Departamento dos Serviços à Infância e à Família de Los Angeles de absolver o ator, de 52 anos, de ter tido um comportamento violento com o filho, depois de entrevistar sua mulher, crianças e testemunhas.

Jolie, de 41, surpreendeu o mundo ao anunciar um pedido de divórcio em 19 de setembro passado, alegando diferenças irreconciliáveis. Ela quer a guarda permanente e exclusiva de seus seis filhos.

Já o ator quer compartilhar a guarda legal e física dos filhos e pretende evitar a todo custo que o caso chegue aos tribunais.

Segundo o acordo temporário, Jolie tem a custódia física dos filhos - três deles, incluindo Maddox, são adotados - em uma casa alugada em Los Angeles.

Angelina e Brad se casaram na França há dois anos, mas estão juntos desde 2004.

Os representantes de Brad Pitt não quiseram comentar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)