(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : WORLD ENERGY CONGRESS


postado em 09/08/2016 16:25

Cresce a expectativa para o 23Congresso Mundial de Energia, que irá ocorrer em Istambul entre 9e 13de outubro, ou seja, em apenas dois meses. Entre os 261 principais líderes de influência confirmados para discursar no evento há ministros de governo de quase 50 países.

O 23Congresso de Energia será uma conjuntura crítica para formar o futuro cenário da energia global, em um momento que a indústria está em uma transição crucial. O Congresso está consolidado como a mais influente reunião inclusiva dos principais líderes de todos os segmentos da comunidade de energia.

A gama de participantes provêm de todo o espectro de energia e incluem expositores internacionais como Saudi Aramco, Sonatrach, ITER, Engie e Qatar Petroleum, enquanto que palestrantes da indústria incluem Rachel Kyte, da Energia Sustentável Global para Todas as Iniciativas; Bob Dudley, diretor executivo da BP; Alexey Miller, presidente do Conselho de Administração da Gazprom, e Steve Bolze, vice-presidente senior e diretor executivo de Recursos Energéticos e Hídricos da GE. EDF foi confirmada na última semana como a mais recente patrocinadora na categoria prata do evento.

A CNN também foi confirmada como parceira internacional para a transmissão do congresso, enquanto que a Agência Oficial Anadolu de Transmissão da Turquia será a parceira global de comunicação deste significativo evento. A CNN já se inscreveu como parceira internacional de mídia de negócios.

O programa de quatro dias conduz delegados a tratar de assuntos críticos que enfrenta a indústria de energia sob o tema "Abraçando Novas Fronteiras?:

-- Segunda, 10 de outubro: Visão e cenários para o futuro do sistema global de energia, uma exploração das áreas mais dinâmicas e novas ideias que formam a energia do amanhã.

-- Terça, 11 de outubro: Oportunidades de negócios e gestão de recursos, modos de reagir aos novos desafios de adaptação e inovação a fim de garantir um sistema seguro e confiável de energia.

-- Quarta, 12 de outubro: Soluções políticas para assegurar a prosperidade e fazer frente à necessária mudança institucional de equilibrar o Trilema Mundial da Energia.

-- Quinta, 13 de outubro: África: Assegurando um futuro sustentável da energia, explorando os controladores críticos e inovações a fim de assegurar um futuro sustentável da energia para a região.

Hasan Murat Mercan, presidente do Comitê Turco de Membros do Conselho Mundial de Energia, comentou: "O Congresso é uma excelente plataforma para todas as empresas e organizações no setor da energia se reunirem, operarem em rede, compartilharem ideias e colaborarem em futuros desafios e oportunidades.

"A Turquia está situada nas interseções dos mais importantes mercados de energia em um momento de profunda mudança global, que a torna uma ótima base para o evento. Preparações para o Congresso estão progredindo bem e estão sendo tomadas todas as precauções necessárias a fim de garantir que ocorra sem inconvenientes e de modo seguro.?

Inscreva-se como delegado em:https://secure.eventmagix.com/2016_wec_media/para ouvir os líderes mundiais da energia, da indústria, governos e organizações internacionais bem como da mídia, universidades e associações da indústria da energia.

FIM

SOBRE O CONGRESSO MUNDIAL DE ENERGIA

O Congresso Mundial de Energia trienal é o evento global de exposição do Conselho Mundial de Energia, e é o principal fórum internacional de várias fontes de energia para os participantes melhor compreenderem as questões energéticas e suas soluções a partir de uma perspectiva global.

O Congresso Mundial de Energia ganhou reconhecimento desde o primeiro evento em 1923 como principal fórum global para líderes e pensadores debaterem soluções para questões energéticas. Além das discussões, o evento proporciona uma oportunidade para executivos exporem suas tecnologias e explorarem oportunidades de negócios.

Para mais informação sobre o Congresso Mundial de Energia 2016 e se inscrever, visite:https://www.wec2016istanbul.org.tr/

Siga o Congresso em @WECongress para atualizações regulares.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Grayling pelo Congresso Mundial de Energia Roisin Miller +44-(0)-203-861-3952 worldenergycongress@grayling.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)