(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher de premiê de Cingapura usa bolsa desenhada por autista e vendas disparam


postado em 05/08/2016 16:01

Uma bolsa com desenhos de dinossauros desenhada por um adolescente autista se esgotou depois de que as fotografias da esposa do primeiro-ministro de Cingapura usando-a na Casa Branca viralizaram.

As vendas da bolsa azul de 11 dólares com uma estampa de dinossauros disparam desde que Ho Ching foi fotografada com uma delas durante a visita oficial do seu marido, o primeiro-ministro de Cingapura, Lee Hsien Loong, aos Estados Unidos nesta semana.

Ho comprou o acessório no fim de semana passado em um ato beneficente do Centro de Recursos para o Autismo (ARC) em Cingapura, do qual é conselheira.

Os dinossauros foram desenhados por See Toh Sheng Jie, de 19 anos, aluno da escola Pathlight para jovens com autismo, administrada pelo ARC.

As fotografia de Ho com a bolsa na Casa Branca se tornaram virais e as 200 unidades que havia no estoque foram vendidas em um dia, informou o centro educativo, detalhando que normalmente demoram meses para vender esta quantidade de bolsas.

A família de See Toh também se viu no centro das atenções dos meios de comunicação, mas para o adolescente, filho de taxista e amante de dinossauros e insetos, nada mudou realmente.

Quando a AFP visitou o apartamento familiar, o jovem estava sentado na mesa desenhando dinossauros e vendo televisão.

"Quando a escola nos disse que Ho Ching tinha levado a bolsa de Sheng Jie à Casa Branca, pensamos que era brincadeira", disse o pai, Jason, à AFP na sexta-feira, contando que o filho ficou muito contente ao ver a imagem da esposa do primeiro-ministro com seu desenho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)