(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Yamaha Motor Co., Ltd.


postado em 04/08/2016 17:55

Yamaha Motor Co., Ltd.(TOKYO:7272)(ISIN:JP3942800008) anunciou hoje que no primeiro semestre do ano fiscal que termina em 31 de dezembro de 2016, a receita das empresas de motocicleta em mercados emergentes subiu graças a melhorias no mix de produtos e redução de custos. Lucros sólidos foram alcançados apesar de uma queda no valor líquido de venda, devido ao declínio nas vendas de unidades em países como Indonésia e Brasil.

O total de vendas líquidas consolidadas de 778,3 bilhões de ienes caiu 6,1 por cento em relação ao ano anterior, e a receita operacional de 65,4 bilhões de ienes caiu 10,9 por cento. As vendas e receitas em mercados desenvolvidos aumentou, em grande parte, o resultado do iene apreciado.

Por segmento, as vendas unitárias de bicicletas elétricas aumentaram no Japão. Um aumento significativo das exportações para a Europa de e-kits, as unidades de transmissão para estas bicicletas, ajudou ao segmento "outros produtos" a alcançar vendas líquidas de 37,1 bilhões de ienes, um aumento de 3,5 por cento, e uma receita operacional de 2,3 bilhões de ienes, um aumento de 51,6 por cento.

A Yamaha Motor está agora prevendo vendas líquidas para o ano inteiro de 1,5 trilhões de ienes, queda de 11,8 por cento em relação à previsão inicial, e receita operacional de 105 bilhões de ienes, uma queda de 12,5 por cento, principalmente devido a vendas mais fracas em mercados desenvolvidos, devido ao iene forte. O segmento de motocicletas deverá permanecer favorável em mercados como o Vietnã, Filipinas e Taiwan.

Para mais detalhes sobre os resultados do segundo trimestre do ano fiscal de 2016 da Yamaha Motor e outras informações financeiras, visitehttps://bit.ly/29FAHwL

Sobre a Yamaha Motor

Yamaha Motor (TOKYO:7272) é um produtor líder mundial de motocicletas, produtos marinhos, produtos de energia e máquinas inteligentes. A grande variedade de negócios diversificados da empresa de produtos está construída em torno de suas tecnologias proprietárias focadas em pequenos motores, chassis e casco, e controle eletrônico. A Yamaha Motor executa operações de desenvolvimento global, produção e comercialização através de 140 subsidiárias e afiliadas pelo método de equivalência patrimonial em 30 países. Cerca de 90% das vendas líquidas consolidadas são geradas em mais de 200 países fora do Japão. A empresa constantemente reestruturando suas capacidades globais de engenharia, fabricação e comercialização para um crescimento sustentável a longo prazo. Visitehttps://global.yamaha-motor.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Yamaha Motor Co., Ltd. Kenji Otsuki, +81-3-5220-7211 Divisão de Comunicação Corporativa Equipe de RP globais ymcglobalpr@yamaha-motor.co.jp

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)