Press Release from Business Wire : Sealed Air Corporation

postado em 14/07/2016 09:55

A Sealed Air Corporation (NYSE:SEE) anunciou hoje que adquiriu a Tampereen Teollsuussähkö Oy (TTS-Ciptec), uma empresa que otimiza os sistemas de Limpeza no Local por meio de recursos de monitoramento remoto e serviços de análise preditiva para uso industrial em empresas de cerveja, bebidas e lacticínios.

"A abordagem exclusiva da TTS-Ciptec e sua tecnologia complementar em sensores e algoritmos patenteados reforça os nossos serviços associados ao conhecimento?, disse Karl R. Deily, presidente da divisão de Cuidados Alimentares da Sealed Air. "Combinado com a nossa expertise na análise de dados e experiência na indústria de alimentos e bebidas, esta aquisição melhora a forma como atender às necessidades de sustentabilidade de nossos clientes, economizando tempo, reduzindo a perda de produtos e o consumo de energia e água, e melhorando a qualidade, a higiene e o rendimento.?

A TTS-Ciptec foi fundada em 1988 e está sediada em Tampere, na Finlândia. A sua base de clientes está localizada principalmente na Europa e América Latina.

Os termos da transação não foram divulgados. A operação foi fechada em 13 de julho de 2016 e não é relevante para os resultados financeiros da Sealed Air.

A Sealed Air Corporation cria um mundo que sente, experimenta e funciona melhor. Em 2015, a empresa gerou uma receita de aproximadamente US$ 7,7 bilhões, ajudando os seus clientes a atingirem as metas de sustentabilidade diante dos maiores desafios sociais e ambientais da atualidade. O portfólio de marcas da Sealed Air, incluindo a Cryovac(marca de soluções de embalagem de alimentos), a Bubble Wrap(sistema de acolchoamento) e a Diversey(garante uma cadeia de abastecimento alimentar mais segura e com menos desperdício, protege os bens valiosos expedidos a todas as partes do mundo e melhora a saúde a partir de ambientes limpos. A Sealed Air conta com cerca de 23 mil funcionários que atendem os clientes de 169 países. Para saber mais, acessewww.sealedair.com.

Publicamos informações importantes para os investidores em nosso site (www.sealedair.com) na seção "Relações com Investidores?. Usamos este espaço como um meio de divulgação de material, informações não públicas e para o cumprimento de nossas obrigações de divulgação nos termos da Regulamentação de Divulgação Justa ("Regulation Fair Disclosure?). Portanto, os investidores devem acompanhar a seção de Relações com Investidores do nosso site, além de seguir os nossos comunicados de imprensa, registros da Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos ("Securities and Exchange Commission? ? SEC), webcasts, apresentações e teleconferência públicas. As informações contidas ou acessadas através do nosso site não estão incorporadas por referência a, e não formam parte de, este documento.

Este comunicado de imprensa contém "declarações prospectivas? dentro do significado das disposições legais ou princípios de "safe harbor? (porto seguro) da Private Securities Litigation Reform Act de 1995 no que diz respeito aos nossos negócios, situação financeira consolidada e resultados de operações. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas, muitos dos quais fora do nosso controle, que podem causar resultados reais materialmente diferentes de estas declarações. Portanto, você não deve confiar em qualquer uma destas declarações prospectivas. As declarações prospectivas podem ser identificadas por palavras tais como "antecipa?, "acredita?, "planeja?, "assume?, "poderia?, "deveria?, "estima?, "espera?, "pretende?, "potencial?, "busca?, "prevê?, "pode?, "irá? e referências análogas a períodos futuros. Todas as outras declarações que não constituem fatos históricos incluídos neste comunicado de imprensa sobre as nossas estratégias, perspectivas, situação financeira, operações, custos, planos e objetivos são declarações prospectivas. Exemplos de declarações prospectivas incluem, entre outras, declarações que fazemos sobre os resultados operacionais futuros esperados, expectativas em relação aos resultados da reestruturação e de outros programas, níveis antecipados de despesas de capital e expectativas do efeito sobre nossa situação financeira de reivindicações, litígios, custos ambientais, passivos contingentes e investigações e procedimentos governamentais e regulatórios. A seguir, estão alguns fatores importantes que acreditamos que podem causar resultados reais materialmente diferentes daqueles em nossas declarações prospectivas: os benefícios fiscais associados ao acordo de pagamento (conforme definido em nosso Relatório Anual de 2015, no Formulário 10-K), condições econômicas e políticas globais, mudanças em nossas avaliações de crédito, mudanças nos preços e na disponibilidade de matérias-primas, mudanças nos custos de energia, condições de concorrência, sucesso de nossas atividades de reestruturação, efeitos de conversão e de desvalorização da moeda, sucesso do nosso crescimento financeiro, rentabilidade, estratégias de geração de caixa e os nossos esforços de produtividade e de redução de custos, efeitos de questões de saúde relacionadas com a alimentação e com os animais, pandemias, preferências dos consumidores, questões ambientais, ações regulatórias e assuntos legais, e outras informações mencionadas na seção "Fatores de Risco? que aparecem no Formulário 10-K do nosso Relatório Anual mais recente, registrado na Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, e na versão revista e atualizada dos nossos relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e nos relatórios atuais no Formulário 8-K. Qualquer declaração prospectiva feita por nós é baseada apenas em informações atualmente disponíveis para nós e diz respeito apenas à data em que ela é feita. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja escrita ou oral, que possa ser feita de tempos em tempos, seja como resultado de novas informações, desenvolvimentos futuros ou de outra forma.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.

Sealed Air Corporation Investidores: Lori Chaitman, 201-703-4161 ou Imprensa: Ken Aurichio, 201-703-4164