(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belga condenado por estupro é julgado por pedofilia na França


postado em 23/06/2016 20:10

Já condenado por estupro e pedofilia em seu país, um belga foi processado na França, nesta quinta-feira (23), por ter abusado de sua sobrinha, então com 8 anos.

Várias vezes condenado por estupro na Bélgica, Guy Lefevre, de 66, também foi sentenciado em 2000 a dois anos de prisão com liberdade condicional pelo estupro da filha, entre 12 e 14 anos. Em 2007, voltou a ser condenado a três anos em regime fechado por tocar duas meninas.

Em agosto de 2013, em uma praia de Gruissan, no sudoeste da França, pais se preocuparam ao vê-lo filmando crianças. Alertados, os policiais descobriram nos cartões de memória de sua câmera imagens de agressão sexual contra a própria sobrinha.

"Quando você começou a tocar a criança?", questionou o advogado de acusação, David Charmatz, nesta quinta-feira.

"Não me lembro mais", respondeu o belga, enquanto o juiz acrescentou que "as datas dos vídeos levam a crer que ela tinha, talvez, menos de 5 anos...".

Membros da família testemunharam no tribunal. Alguns conheciam os episódios de estupro do acusado contra sua própria filha, cometidos na Bélgica, mas o pai da sobrinha os desconhecia.

"Poderiam pelo menos ter me alertado, por minha filhinha", declarou, em lágrimas.

O veredicto é esperado para esta sexta-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)