(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation


postado em 21/06/2016 15:07

A Panasonic Corporation anunciou o desenvolvimento de "Capacitores eletrolíticos de alumínio híbrido com polímeros condutores? que apresentam grande capacitância e corrente elevada em tamanho compacto (tipo SMD), adequado para os circuitos das fontes de alimentação das unidades de controle eletrônico (Electronic Control Units, ECU) automotivo de veículos movidos a gasolina, veículos híbridos elétricos (Hybrid Electric Vehicle, HEV), veículos elétricos (Electric Vehicle, EV), etc. O novo produto habilita um grande fornecimento instantâneo de corrente para os circuitos das fontes de alimentação, fazendo com que seja possível expandir para as aplicações de assistência no acionamento de motores compactos, de acordo com a integração eletromecânica, e assistência no acionamento de grandes motores com a motorização do trem de força.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160621006395/pt/

Para mais informações sobre o "Simulador de filtro LC? da Panasonic para o setor automotivo URL:https://industrial.panasonic.com/ww/lc-simulator

Para mais informações sobre "Capacitores eletrolíticos com polímeros condutores? para o setor automotivo https://industrial.panasonic.com/ww/products/capacitors/polymer-capacitors

Este novo produto tem as seguintes características:

Aplicações adequadas: circuitos de fontes de alimentação de ECU de alta função, circuitos de ECU com integração eletromecânica dos veículos a gasolina, HEV e EV.

A Panasonic Corporation é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para os clientes nos setores de eletrônicos, habitação, automotivo, soluções corporativas e indústrias de dispositivos. Desde sua fundação em 1918, a empresa expandiu mundialmente e hoje opera 474 subsidiárias e 94 sociedades coligadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 7,553 trilhões de ienes no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2016. Empenhada na busca de novos valores por meio da inovação entre todas as linhas divisionais, a empresa emprega suas tecnologias para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes. Para saber mais sobre a Panasonic, acesse:https://www.panasonic.com/global.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Public Relations Department Panasonic Corporation Tel: +81-(0)3-3574-5664 Fax: +81-(0)3-3574-5699

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)