(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atores Maggie Q e Dylan McDermott apadrinham filhotes de tartaruga de Galápagos


postado em 22/05/2016 21:07

Os atores Maggie Q e Dylan McDermott, assim como magnatas e empresários, apadrinharam filhotes de tartaruga das ilhas equatorianas de Galápagos, Patrimônio Natural da Humanidade - informou o Ministério equatoriano do Meio Ambiente, neste domingo.

Onze filhotes de tartarugas-gigantes da espécie Chelonoidis darwini, da ilha Santiago, foram apadrinhadas em um ato no centro de quelônios terrestres bebês do Parque Nacional Galápagos, situado na ilha Santa Cruz, descreveu a pasta, em um comunicado.

Protagonista da série de televisão "Nikita", Maggie Q. agora é madrinha de Lady Bob, acrescentou o Ministério.

Já o ator Dylan McDermott, que participou de "Na linha de fogo" e "Tudo para ficar com ela", entre outros filmes e séries, batizou o filhote de David Schwimmer, em homenagem ao ator da série "Friends".

Entre os "aliados da conservação" de Galápagos que participaram do "apadrinhamento", estão o diretor da organização ambiental WildAid, Peter Knights, e os empresários Charles Edgar Fipke, Nikki Ann McCardell, William John Chawrun e Carol Ann Chawrun, ainda segundo o governo. Também esteve lá a atriz Bo Derek, há dez anos "embaixadora" de uma tartaruga de Galápagos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)