(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Panasonic Corporation


postado em 18/05/2016 14:25

A Panasonic Automotive & Industrial Systems Europe exibiu sua linha de tecnologia para a PCIM (Power Conversion Intelligent Motion) 2016, que aconteceu de 10 a 12 de maio em Nuremberg, na Alemanha. No Estande 429 do Corredor 6, a empresa destacou inovações líderes da indústria, incluindo componentes passivos, semicondutores e soluções de gestão térmica, que fornecem mais eficiência e confiabilidade para uma ampla gama de aplicações.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:https://www.businesswire.com/news/home/20160518006248/pt/

Os destaques para informações de produtos da Panasonic com vídeos de apresentação encontram-se a seguir.

Enquanto o GaN passa de uma tecnologia inovadora à produção principal, a Panasonic exibe aplicações reais e interessantes, que utilizam a força dos transistores de potência feitos de nitreto de gálio. O recém-lançado X-GaN(TM) gate driver, otimizado para a comutação de alta frequência, desbloqueia o desempenho total do transístor X-GaN enquanto mantém os esforços de projeto ao mínimo. É possível um controle fino (0,5% - 99,5% a 50 kHz). Ele se beneficia da fonte corrente precisa integrada, otimizada para transistores GiT, e fonte de voltagem negativa integrada. A empresa também mostra alguns exemplos de aplicação de GaN: Unidades compactas de suprimento de energia baseadas em GaN e inversores com base em GaN para motores. Além disso, um ambiente de avaliação de GaN, dispositivos de potência com GaN, módulos de potência (baseados em GaN e SiC), assim como um conversor CA/CC bidirecional para sistemas de armazenamento de energia (exemplo de aplicação SiC) foram apresentados no estande.

Além do mais, pela primeira vez na Europa, na PCIM, a Panasonic apresentou seu protótipo de robôs de assistência que aplica tecnologias X-GaN para exibir uma de suas aplicações. Os uniformes de assistência à força (power assist suits) para uso industrial foram desenvolvidos pela Activelink Co., Ltd., um dos empreendimentos internos da Panasonic. A Panasonic aplicou tecnologias de inversores feitas de X-GaN para uniforme de assistência da ActiveLink, equipado com motores que ajudam na mecânica do corpo humano.

[Vídeo] X-GaN, #Panasonic, Soluções de nitreto de gálio (GaN, Gallium Nitride) https://www.youtube.com/watch?v=eG3IUVlzAS8 [Produto]https://eu.industrial.panasonic.com/products/semiconductors/gan-power

A Panasonic exibiu, com a LDPGS, a próxima etapa para o portfólio de folha de grafite pirolítico altamente orientado (PGS, Pyrolytic Highly Oriented Graphite Sheet), que é a solução térmica mais fina do mundo, com uma condutividade térmica líder da indústria de até 1950 W/m K, que é 5 vezes mais alta do que materiais comuns, como o cobre. A LDPGS (Low Density Pyrolytic Graphite Sheet, folha de grafite pirolítico de baixa densidade) foi desenvolvida para material de interface térmica (TIM, Thermal Interface Material) e é convincente, graças à mais baixa resistência térmica, ao fácil manuseio e devido ao fato de que ela capacita a mais alta confiabilidade do sistema. Através de sua flexibilidade e habilidade de ser cortada em qualquer formato, ela permite novas soluções para desafios de gestão térmica, onde restrições de espaço e peso são críticas e soluções convencionais, como lubrificante, não são viáveis. A folha de grafite LDPGS consiste de uma matriz de carbono de 2D com uma espessura de somente 200 µm, o que efetivamente dispersa e transfere calor ao longo da direção Z, protegendo eletrônicos sensíveis como unidades de servidor, módulos IGBT ou inversores comuns contra danos.

[Vídeo] Folha de grafite PGS e NASBIS https://www.youtube.com/watch?v=A4sufiqbnF8 [Produto]https://industrial.panasonic.com/ww/products/thermal-solutions/graphite-sheet-pgs/pgs

Outros componentes passivos da Panasonic em exibição na PCIM Europe 2016 incluem uma grande variedade de capacitores e resistores mais recentes. Os resistores apresentados incluem resistores de sensor de corrente, os quais são projetados para baixa resistência para minimizar o consumo de energia. A Panasonic oferece uma ampla gama de componentes em muitos tamanhos diferentes de caixa (0402 a 2512) e vários valores de resistência. A tecnologia de placa metálica (série ERJM) e construção especial tornam as peças adequadas para ambientes inóspitos, enquanto mantêm a alta confiabilidade. A tecnologia elementar de resistor de dois lados (ERJxBW-series) e a ampla tecnologia de terminal (séries ERJA, ERJB) são ideais para aplicações de alta potência. Os resistores de sensor de corrente da empresa correspondem ao AEC-Q200 e, portanto, são adequados para todos os tipos de aplicações automotivas. Mais detalhes técnicos incluem uma grande capacidade de dissipação de energia, terminação suave para reduzir o risco de rachadura em junta soldada, alta resistência ESD e alta resistência de pulso.

Os capacitores apresentados incluem a gama de capacitores de filmes e capacitores híbridos líderes da indústria. A alta confiabilidade e o alto desempenho dos capacitores de filme facilitam a concepção de módulos feitos sob medida, os quais possibilitam projetos seguros e robustos para operação de DC-link. A duas linhas de capacitores híbridos marcam a mistura perfeita de polímero sólido e eletrólito líquido, o que permite alta corrente de ondulação em capacitores de tamanho muito pequeno. As características estáveis sobre a faixa de frequência inteira e o baixo ESR, mesmo em baixas temperaturas, aceitam aplicações de alta potência.

[Vídeo] Capacitor híbrido https://www.youtube.com/watch?v=kMUeb8bVdP4 [Produto]https://eu.industrial.panasonic.com/products/capacitors

Novas bobinas restringidoras de 12 mm x 12 mm para aplicações automotivas de alta corrente

Para cobrir a demanda do mercado e as exigências das aplicações, a Panasonic desenvolveu uma nova tecnologia de bobina restringidora (SMD de alta potência em tamanho de caixa 12x12 ETQP8MxxxJFA). Com base no pó metálico, o SMD de alta potência da Panasonic é adequado para aplicação e corrente de alta ondulação (p. ex., sistema de motor, sistema de partida e parada, sistema de direção etc.). O SMD de alta potência da Panasonic não é apenas adequado como reposição de bobina de núcleo em haste, mas também para a diminuição de tamanho. Em vez de usar tamanho de caixa 13x13, 15x15 ou 17x17, a Panasonic pode oferecer seu SMD de alta potência em tamanho de caixa 12x12, com as mesmas características elétricas ou até mesmo melhores. Portanto, isso levará também à redução do tamanho do componente e redução do espaço no PCB. Com suas baixas características de DCR, a baixa dissipação de energia pode ser alcançada com o SMD de alta potência da Panasonic.

[Produto]https://eu.industrial.panasonic.com/products/resistors-inductors/inductors-coils

Para mais informações, visite:https://eu.industrial.panasonic.com/

Sobre a PAISEU

A Panasonic Automotive & Industrial Systems Europe(PAISEU) é uma empresa que oferece especialização sem igual para fabricantes de automóveis líderes, clientes industriais e OEMs. Ela pesquisa, desenvolve, fabrica e fornece componentes eletrônicos essenciais, dispositivos e módulos até soluções completas para uma ampla gama de indústrias; e fornece equipamentos de produção, que constroem as linhas de fabricação de corporações globais. Globalmente, a Panasonic Automotive & Industrial Systems é responsável por mais de um terço da receita total da Panasonic.

[Fotos] Panasonic na PCIM 2016 https://plus.google.com/photos/+Panasonic/albums/6283418926517711505 [Video List] https://www.youtube.com/watch?v=eG3IUVlzAS8&list;=PLE29Nx-sjAHAebT0CN_bbkUg6Vd1X9tlj

Para mais notícias, visite a sala de imprensa da Panasonic;https://news.panasonic.com/global

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Panasonic Corporation Global Communications Department Media Promotion Office +81-3-3574-5729 presscontact@ml.jp.panasonic.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)