(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Avnet, Inc.


[{'foto': 'https://imgsapp.em.com.br/app/autor/2018/06/26/fotos/20180626114616945743o.png', 'id_autor': 16, 'nome': 'AFP', 'id_conteudo': 760941, 'email': 'falecomuai@uai.com.br', 'descricao': ''}]

postado em 10/05/2016 09:07

AAvnet, Inc. (NYSE:AVT), distribuidora líder global de tecnologia, e a Riverbed Technology, empresa de infraestrutura de desempenho de aplicativos, expandiram seu relacionamento de distribuição. A Avnet passará a oferecer soluções da Riverbed em três países daAmérica Latina: Brasil, Colômbia e México. Essa parceria se baseia no relacionamento que a Avnet mantém com a Riverbed na América do Norte e no Reino Unido.

"Os parceiros da Avnet transformam tecnologia em soluções de negócios para seus clientes, e a tecnologia da Riverbed desempenha um papel fundamental na criação de soluções completas convergentes, hiperconvergentes e de cloud?, disse Eduardo Barrón, vice-presidente da Avnet Technology Solutions para a América Latina e Caribe. "Nossos parceiros poderão usar a tecnologia da Riverbed para otimizar a largura de banda e, dessa forma, melhorar os níveis de serviço das iniciativas de nuvem híbrida dos clientes, ao mesmo tempo ampliando a capacidade de processamento, centralização de dados, recuperação e gerenciamento de desempenho dos clientes. Nosso novo relacionamento com a Riverbed está alinhado às nossas prioridades estratégicas de expansão geográfica e de portfólio, e ao trabalharem com a Avnet e a Riverbed, nossos parceiros otimizarão os investimentos de TI dos clientes.?

Com a Riverbed, os parceiros podem ajudar seus clientes na implementação de iniciativas estratégicas, como virtualização, consolidação, cloud computing e recuperação após desastres; e as soluções da Riverbed são um componente fundamental em infraestruturas convergentes e hiperconvergentes. A Avnet passará a oferecer aos parceiros a família de soluções da Riverbed que ajudam os clientes a aumentar o desempenho dos aplicativos, fortalecer a gestão de TI de escritórios remotos e filiais e, melhorar a gestão do desempenho da rede; ao mesmo tempo ampliando o valor da sua infraestrutura de TI existente e dos aplicativos de missão crítica. Isso vai acelerar as aplicações de compartilhamento de arquivos, e-mail, backup, sistemas de gestão de documentos, ferramentas de TI, além das soluções de ERP e CRM.

"A abordagem de distribuição baseada em soluções da Avnet e sua comunidade de parceiros altamente experientes proporciona à Riverbed uma grande oportunidade de ajudar a otimizar o desempenho dos negócios de clientes de todos os portes?, disse Cecil Perez, diretor de vendas da Riverbed para a América Latina. "Estendemos o nosso relacionamento com a Avnet para a América Latina graças à sua experiência comprovada em oferecer aos parceiros seu conhecimento de mercado e suas habilidades de vendas, que são essenciais para ajudar os clientes a entender como os desafios de negócios podem ser superados usando tecnologias líderes de mercado como a nossa.?

Saiba mais sobre a Avnet Technology Solutions na América Latina:Site da Avnet para a América Latina.

Siga a Avnet Technology Solutions no Twitter:@AvnetLAC,@AvnetMex,@Avnet_TS_BRe@AvnetAdvantage. Conecte-se com a Avnet no Facebook emhttps://www.facebook.com/AvnetLacouhttps://www.facebook.com/AvnetAdvantage. Junte-se à comunidade da Avnet no LinkedIn emhttps://www.linkedin.com/company/avnet. Leia mais sobre a Avnet em nosso blog emhttps://blogging.avnet.com/ts/advantage/.

Clique para compartilhar no Twitter: .@AvnetLAC fornecerá soluções #Riverbed a parceiros no Brasil, Colômbia & México.

Todas as marcas e nomes comerciais são marcas comerciais ou registradas e pertencem aos seus respectivos donos. A Avnet renuncia qualquer participação em outras marcas além das suas próprias marcas.

Sobre a Riverbed

A Riverbed, com receita anual acima de US$ 1 bilhão, é líder em infraestrutura de desempenho de aplicativos e fornece a plataforma mais completa a empresas híbridas, garantindo o desempenho esperado dos aplicativos, a disponibilidade contínua dos dados e a detecção e resolução proativa de problemas de desempenho antes de afetarem os negócios. A Riverbed permite que as empresas híbridas transformem o desempenho de aplicativos em vantagem competitiva, maximizando a produtividade dos funcionários e permitindo que o departamento de TI crie novas formas de agilidade operacional. A Riverbed tem mais de 27.000 clientes, incluindo 97% das empresas da Fortune 100 e 98% das empresas da Forbes Global 100. Veja mais detalhes em:www.riverbed.com.

O nome ou logo Riverbed e de seus produtos ou serviços mencionados neste artigo são marcas registradas da Riverbed Technology, Inc. Todas as outras marcas registradas mencionadas aqui pertencem aos seus respectivos donos.

Sobre a Avnet, Inc.

De componentes a serviços na nuvem, do projeto à disposição final, aAvnet, Inc.(NYSE:AVT) agiliza o sucesso dos clientes que desenvolvem, vendem e utilizam tecnologia globalmente, oferecendo-lhes um portfólio abrangente de produtos, serviços e soluções inovadores. A Avnet integra a lista Fortune 500, com a receita de US$ 27,9 bilhões no ano fiscal de 2015. Veja mais detalhes em:www.avnet.com.

Riverbed Technology Esther Burciaga, +1-415-527-4810 esther.burciaga@riverbed.com ou Avnet Technology Solutions, América Latina e Caribe Karina Seir, +1-305-542-0049 Karina.Seir@avnet.com ou Avnet Technology Solutions Maureen O?Leary, +1-480-794-6152 Maureen.Oleary@avnet.com ou Brodeur Partners para Avnet Technology Solutions Marcia Chapman, +1-480-308-0284 Mchapman@brodeur.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)