Press Release from Business Wire : CTS Engines

[{'foto': 'https://imgsapp.em.com.br/app/autor/2018/06/26/fotos/20180626114616945743o.png', 'id_autor': 16, 'nome': 'AFP', 'id_conteudo': 760940, 'email': 'falecomuai@uai.com.br', 'descricao': ''}]

postado em 10/05/2016 09:07

A CTS Engines, líder global de serviços de manutenção de motores a jato consilidados, anunciou hoje que completou a aquisição através de uma afiliada de 12 motores CF6-80 de uma grande transportadora estadunidense. Os motores adquiridos incluem nove motores CF6-80A e três modelos CF6-80C2A5. Os termos adicionais da transação não foram divulgados.

"A aquisição desses motores, que são fundamentais para o sucesso operacional de longo prazo dos nossos clientes mais importantes, solidifica ainda mais a posição da CTS como líder no setor de motores consolidados," disse Brian Neff, o CEO da CTS. "Esses motores, que serão utilizados como peças para 'teardown' e peças de reposição de curto prazo, melhoram diretamente a já excepcional proposta de valor da CTS dentro do setor."

Fixada em Ft. Lauderdale, a CTS Engines é líder mundial na manutenção de motores consolidados, realizando revisões nos modelos CF6-50, CF6-80A, CF6-80C e PW2000 em sus instalações de manutenção, reparação e revisão de 70.000 pés quadrados em Ft. Lauderdale. Em seu estande de testes de 155.000 lbem Jupiter, Flórida, a empresa também realiza o retorno de motores consolidados para testes de serviço, assim como testes de desenvolvimento de OEM [Original Equipment Manufacturer (fabricante original do equipamento)] para novas plataformas de motor. A CTS também foi recentemente nomeada como "fornecedor do ano? da Boeing em 2015 na categoria de Suporte e Serviços para o suporte de revisão de motores CF6-50 da força aérea estadunidense. Para mais informações, acessewww.ctsengines.com.

CTS Engines Alejandra Meza, 954-889-0640