(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : World Energy Congress


postado em 12/04/2016 05:01

Com menos de seis meses para a abertura do Congresso Mundial de Energia de 2016, que ocorrerá em Istambul entre os dias 9e 13de outubro, estamos muito satisfeitos em confirmar que vários parceiros em todo o espectro de energia já confirmou exposição no evento. Entre eles, estão: Saudi Aramco, Sonatrach, ITER, Engie e Qatar Petroleum.

O Congresso Mundial de Energia é tido como o encontro mais influente e inclusivo dos grandes líderes de todos os segmentos da comunidade energética e atrai palestrantes com reputação global dos setores político, empresarial e acadêmico. Até o momento, 176 palestrantes já foram confirmados, incluindo Fatih Birol (IEA), Bob Dudley (BP), Seung-Hoon Lee (KOGAS), Kandeh Yumkella (SE4all), Strive Masiyiwa (Econet) e muitos mais.

Hasan Murat Mercan, presidente da Comissão de Membros da Turquia do Conselho Mundial de Energia, comentou: "Estamos muito satisfeitos em ter pessoas e organizações de tão alto calibre como palestrantes e expositores. O Congresso é uma excelente plataforma para todas as empresas e negócios do setor se unirem, conectarem, partilharem ideias e colaborarem com os futuros desafios e oportunidades?.

"A Turquia está posicionada na interseção dos mercados mais importantes em um momento de profunda mudança global no debate sobre a energia e é uma honra sediar o 23Congresso Mundial de Energia?, ponderou Mercan.

O desconto na inscrição antecipada está disponível até 30abril. Cliqueaquipara se inscrever.

Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Energia e seus palestrantes, clique aqui:https://www.wec2016istanbul.org.tr/

Nota aos editores:

Sobre o Congresso Mundial de Energia

O Congresso Mundial de Energia, de periodicidade trienal, adquiriu um grande reconhecimento desde o seu evento inaugural ? em 1923 ?, sendo o principal fórum mundial para líderes e pensadores que visam discutir soluções para as questões energéticas. Além das discussões, o evento oferece uma oportunidade para os executivos apresentarem as suas tecnologias e explorarem oportunidades de negócios.

Para mais informações sobre o Congresso Mundial de Energia de 2016 e para se inscrever, visite:https://wec2016istanbul.org.tr/

Siga o Congresso no @WECongress para atualizações periódicas.

Sobre o Conselho Mundial de Energia

Fundado em 1923, o Conselho Mundial de Energia é um fórum exclusivo verdadeiramente global e inclusivo para a liderança de pensamento e participação tangível empenhada em nosso futuro energético sustentável. Nossa rede de 93 comitês nacionais representa mais de 3.000 organizações membros, incluindo governos, indústria e instituições especializadas. Nossa missão é promover o fornecimento e a utilização sustentável de energia para maior benefício de todos. O Congresso Mundial de Energia é o principal encontro de energia do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato para imprensa: Grayling Roisin Miller roisin.miller@grayling.com +44 (0) 207 592 7922 ou Contato para oportunidades de patrocínio: ITE Simon Marshall Simon.Marshall@ite-exhibitions.com +44 (0) 207 596 5147

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)