Press Release from Business Wire : Consumer Technology Association

AFP

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos (United States Department of Commerce - USDOC) recentemente concedeu àCES Asia?a certificação "Official Trade Event? do Departamento à CES Asia.

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)? e co-produzida pela Intex Shanghai, a CES Asia 2016 será realizada de 11 a 13 de maio em Xangai, China no Shanghai New International Exhibition Centre (SNIEC).

A CTA também anunciou que a USDOC sediará um café-da-manhã na CES Asia 2016 6 para prestar assessoria a empresas norte-americanas que buscam negócios na China, uma vez que esta certificação tem o objetivo de ajudar a fortalecer o comércio entre os dois países.

O programa de Certificação de Feiras de Negócios é uma parceria de cooperação entre organizadores de eventos do setor privado e do governo dos EUA para aumentar as exportações dos Estados Unidos e ampliar a participação EUA em feiras no exterior. Especificamente, o programa oferece o endosso do Departamento de Comércio, serviços relacionados a mostras, supervisão e coordenação de serviços de eventos, apoio promocional e facilitação de marketing de expositores.

"Esta certificação representa um grande marco na curta história da CES Asia,? disse Gary Shapiro, presidente e CEO da Consumer Technology Association. "O USDOC tem sido nosso parceiro de longa data. O amplo suporte do Departamento à nossa iniciativa de mostrar a amplitude e a profundidade da inovação no mercado asiático através CES Ásia é um verdadeiro testemunho, tanto para a necessidade quanto para o valor de uma feira de negócios de qualidade e profissional na Ásia ?.

"Temos o prazer de certificar de CES Asia Show da Consumer Technology Association este ano. Esperamos que ele seja um palco excelente para que os exportadores americanos apresentem os seus produtos e serviços inovadores e de ponta ", disse Marcus Jadotte, secretário adjunto de Comércio da Indústria e Análise dos Estados Unidos. "A missão da Adminstração de Negócios Internacionais é promover as exportações dos EUA, e o mais recente empreendimento da CTA no mercado asiático, CES Ásia, proporcionará uma oportunidade adicional para o crescimento e desenvolvimento empresarial americano no rapidamente crescente mercado asiático?.

A CES Asia 2016 oferece várias oportunidades de exposição para as empresas americanas, desde espaço de exibição tradicional, passando por construção de marca, até vitrines não tradicionais, incluindo o novoStartup Park,uma área de exposição com curadoria apresentando os mais recentes desenvolvimentos de startups inovadoras. Modelado conforme o EspaçoEureka Park?na CES ®, o cenário global para a inovação - também produzido pela CTA - esta nova área de exposição oferece aos empresários uma oportunidade de exposição de marcas e desenvolvimento de parcerias no mercado de rápido crescimento asiático.

A CES Asia 2016 abrangerá 20 mil metros quadrados de espaço de exposição e apresentará mais de 300 empresas expositoras estreando inovação tecnológica em 15 categorias.

Visitewww.CESAsia.compara maiores informações e para inscrever-se para a CES Asia 2016.

Nota aos editores:Jornalistas em viagem desde o exterior da China necessitarão de umvisto J-1 ou J-2. Para perguntas sobre expor na CES Asia, entre em contato com Brian Moon embmoon@cta.techou +1 703-907-4351.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)é a associação comercial representando US$ 287 bilhões da indústria tecnológica de consumidores dos EUA. Mais de 2.200 empresas ? 80% são pequenas empresas e com início de operação; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo ? aproveitam os benefícios de serem membros da CTA, incluindo defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, normas e desenvolvimento bem como fomentação de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES? o local de encontro mundial para todos os que prosperam em negócios de tecnologias de consumidores. Lucros da CES são investidos novamente em serviços industriais da CTA.

Sobre a CES Asia:

De propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)e co-produzida pela Intex Shanghai, a CES Asia é o evento principal da indústria tecnológica de consumidores, mostrando a total amplitude e profundidade de agregar valor pela inovação no mercado asiático. Empresas chave globais virão a este novo evento para o crescimento e intensificação de suas marcas ao expor os mais recentes produtos e tecnologias a executivos da indústria tecnológica de consumidores, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Participantes têm acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto comemoram a inovação que define o setor tecnológico de consumidores.

Sobre a Intex Shanghai:

Intex Shanghai Co., Ltd é a empresa sub joint-venture do CCPIT (Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional) Shanghai, que iniciou em 1992 e investiu conjuntamente pela Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., CCPIT Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. A Intex possui sede em Xangai, e geencia vários locais de exposição fora de Xangai, e também organiza e co-organiza cerca de 10 feiras internacionais na China como um importante produtor de feiras internacionais. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, diretora adjunta da CAEC e membro da UFI, e tem uma reputação extraordinária no setor de exposições domésticas. Encontre a Intex Shanghai on-line emwww.intex-sh.com.

-- Technology & Standards Spring Forum - Inscrições4 a 8 de abril, San Diego, CA

-- CES on the Hill ? Inscrições19 de abril, Washington, DC

-- Digital Patriots Dinner - Inscrições20 de abril, Washington, DC

-- CES Asia 2016 ? Inscrições11 a 13 de maio, Xangai, China

-- CEO Summit21 a 24 de junho, Tel Aviv, Israel

-- Innovate!20 a 2 de setembro, San Jose, CA

-- CES Unveiled Prague20 de outubro, Praga, República Checa

-- CES Unveiled Paris25 de outuubro, Paris, França

-- CES Unveiled New York10 de novembro, Nova York, NY

-- CES Unveiled Las Vegas3 de janeiro, Las Vegas, NV

-- CES 20175 a 8, Las Vegas, NV

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Consumer Technology Association Allison Fried, 703-907-7603 afried@cta.tech www.CESAsia.com ou Krista Silano, 703-907-4331 ksilano@cta.tech www.CTA.tech

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release

.