(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

FBI enviará delegação a Bruxelas


postado em 22/03/2016 23:10

Uma delegação do FBI e da polícia de Nova York viajará a Bruxelas após os atentados desta terça-feira, anunciou o oficial da luta antiterrorista John Miller, citando a existência de cidadãos americanos entre as vítimas.

"Porque há vítimas americanas e pessoas dos Estados Unidos nos atentados da Bélgica, haverá uma investigação do FBI conjuntamente com a força antiterrorista de Nova York", declarou Miller, oficial da polícia local.

A delegação poderá partir para a capital belga "esta noite ou amanhã" (quarta-feira).

"Estamos em contato permanente com nossos sócios do outro lado do Atlântico", destacou Miller.

Vários americanos ficaram feridos nos ataques em Bruxelas, entre eles quatro missionários mórmons, um piloto militar e seus familiares.

Os três missionários, procedentes do estado de Utah, foram gravemente feridos nas explosões registradas no aeroporto da capital belga, segundo a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

A Força Aérea dos Estados Unidos disse que um de seus membros em serviço e vários de seus familiares ficaram feridos nos ataques.

A segurança foi reforçada em Nova York nesta terça-feira, especialmente nos aeroportos e nos transportes públicos.

Os atentados contra o aeroporto de Bruxelas e uma estação do metrô da capital belga deixaram mais de 30 mortos e cerca de 200 feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)