(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fox News denuncia 'obsessão doentia' de Trump por jornalista


postado em 19/03/2016 12:52

O canal de TV americano Fox News reagiu com veemência a um novo ataque de Donald Trump à jornalista Megyn Kelly, denunciando a "obsessão doentia" do pré-candidato republicano à Casa Branca pela apresentadora.

"Os ataques corrosivos de Trump a Megyn Kelly, e sua obsessão extrema, doentia, por ela estão abaixo da dignidade de um candidato à presidência, que aspira ao cargo mais alto do país", diz a Fox News em um comunicado divulgado na tarde de ontem, após uma nova publicação no Twitter do multimilionário contra Megyn Kelly.

Em sua mensagem, Trump convoca um boicote ao programa da jornalista, afirmando que ela está "doente e é a pessoa mais supervalorizada da TV".

A emissora defendeu a funcionária afirmando que "Megyn é uma jornalista exemplar e uma das principais apresentadoras americanas. Estamos extremamente orgulhosos de seu trabalho fenomenal, e continuamos a apoiá-la totalmente, durante cada dia da corrente interminável de ataques verbais grosseiros e sexistas de Trump".

O magnata do ramo imobiliário apelidou recentemente a jornalista, 45, de "Megyn Kelly, a louca (crazy@megynkelly)", e seus ataques à apresentadora nas redes sociais são quase diários.

Trump multiplicou os insultos a Megyn desde que ela denunciou, em agosto passado, que ele chamava de "porcas gordas, cadelas e animais asquerosos" as mulheres de quem não gostava, e que suas declarações eram misóginas.

Megyn apresenta o programa "The Kelly File" na Fox News, um dos canais de maior audiência da TV a cabo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)