(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trump não insultou mexicanos, defende sua mulher


postado em 24/02/2016 16:22

Em uma rara entrevista à televisão, a mulher do bilionário Donald Trump, Melania, de 45, defendeu a dura retórica do marido sobre imigração, negando que o pré-candidato republicano favorito à Casa Branca tenha chamado os mexicanos de estupradores.

A ex-modelo de origem eslovena defendeu o inflamado apelo do marido para impedir a entrada de muçulmanos nos Estados Unidos, lançado pela primeira vez depois dos atentados em Paris e em San Bernardino, na Califórnia.

"O que ele disse é que seria temporário, e não para todos os muçulmanos", declarou Melania Trump à rede MSNBC. "Temos de investigar os que vêm para o país", acrescentou.

Ela negou que Trump tenha insultado o povo mexicano quando proclamou - claramente - em seu discurso inicial no ano passado que o país vizinho estava enviando para os EUA criminosos, viciados em drogas e estupradores pela fronteira.

"Não, não sinto que tenha insultado os mexicanos. Disse imigrantes ilegais. Não falou sobre todo o mundo", insistiu.

Cidadã americana, a terceira mulher de Trump garantiu ter respeitado escrupulosamente as leis migratórias desde que se mudou para os Estados Unidos há 20 anos.

"Agi dentro da lei, como se deve", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)