"Estamos retomando as discussões energéticas, vendo a possibilidade de nos integrarmos energeticamente, de construir uma linha que una a Bolívia e a Argentina, além de ver a possibilidade de construir usinas termelétricas, hidrelétricas", disse o ministro boliviano, Luis Alberto Sánchez.
"Temos que avaliar desde o ponto de vista do desenvolvimento energético argentino, que durante os últimos anos esteve estagnado.
Os ministros, que se reunirão em Santa Cruz, na Bolívia, anunciaram que as negociações se estenderão nos dias 25 e 26 na Argentina, onde as autoridades farão uma nova reunião. Fonte: Associated Press..